Frazatto fatura mais um ouro e treina para MMA

Share it

O domingo foi de vitória para Bruno Frazatto. O peso-pena da Atos Jiu-Jitsu finalizou suas duas lutas em mais uma etapa da Federação Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ) e levou mais um ouro para casa.

O atleta falou com exclusividade ao GRACIEMAG.com, confira:

Bruninho vence Mário Reis no Mundial 2009, em foto de Regis Chen.

Por onde andas, Bruninho?

Após o Mundial do ano passado me dediquei a dar aulas e montar minha turma aqui em Campinas, São Paulo. É aqui que eu moro, a 40 minutos do CT da Atos. Esse trabalho foi crescendo, graças a Deus, e acabou me levando a me afastar de algumas competições importantes no início de 2010, mas graças a Deus meu trabalho dando aulas está muito bem, e já estou podendo treinar em Rio Claro frequentemente, o que me deixa ainda mais feliz, pois já estou indo treinar lá com a galera. Treinei essas duas semanas com o Rafa e o Gui Mendes, e toda a galera da Atos e já me senti muito bem!

Como estão esses treinos?

Estamos treinando bastante drills e situações diferentes para surpreender! Vou aproveitar para lutar mais este segundo semestre e ano que vem vou começar o ano lutando tudo – Europeu, Brasileiro, Mundial, World Pro e ADCC. Quero acelerar agora para chegar no começo de 2011 muito bem e se Deus quiser ganhar tudo ao lado do Rafa Mendes no pena.

E os planos para o MMA? Como andam os treinos de muay thai com mestre Paulo Nikolai?

Depois do Mundial do ano que vem vou me dedicar ao MMA, tenho bons treinos aqui em Campinas na academia Fighters Camp do Nikolai, onde dou aulas e estou muito feliz por estar conseguindo conciliar minhas aulas em Campinas com os treinos em Rio Claro!

Ler matéria completa Read more
There are 0 comments for this article
  1. Marco at 11:49 am

    Desculpe a “ingnorância”(sic)mas eu gostaria de saber o que é exatamente o “DRILL”, se é rolamento, raspagem… Eu leio algumas matérias em inglês, mas ainda tenho dúvidas quanto ao termo…

    Marcelo Dunlop, você poderia me responder?
    Valeu Abraço para todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *