Paulão comenta volta à BTT

Share it

Murilo e Paulão em foto de Carlos Ozório

Murilo Bustamante ligou para a redação do GRACIEMAG.com em tom de mistério. “Liga para o Paulão. Ele vai ter umas novidades boas”, disse o casca-grossa.

A novidade é que Paulo Filho está de volta à Brazilian Top Team, equipe onde viveu a fase mais gloriosa da carreira, com brilho nos ringues do Pride. Paulada conta as novidades:

Por que decidiu voltar à BTT?

É isso aí. Estou sozinho há um tempo e vi que não dá certo. Percebi que preciso de material humano e da força da rapaziada. A BTT é um time organizado, confio muito no Murilo e estou de volta.

Quando volta a treinar com a equipe?

Já vou para ajudar o Toquinho para a próxima luta (Toquinho enfrenta Nate Marquardt no UFN 22). Vou levar uma galera comigo, o Bebezão e o Alexandre Machado. Quero levar o Arona também e quero ver aquela sintonia de novo que a gente tinha ali dentro.

Foi na BTT onde você viveu as maiores glórias. O que significa essa volta?

É o romantismo, né cara. Olhar de novo o lugar onde viveu muita coisa, curtiu vitórias, compartilhou derrotas de amigos e conviveu com grandes nomes desse esporte. Era um garoto lá e me sinto agora um veterano que está de volta. Tem uma rapaziada com sede, que quer chegar, e eu na obrigação de ajudar e ser ajudado.

Qual a importância de um treinador como o Murilo Bustamante?

O Murilo é um cara muito sensato e correto. Tem que ter o caxias para colocar a coisa em ordem e ele sabe fazer isso como ninguém.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Ruy Menezes at 9:54 pm

    Acho que o Paulao fez a coisa certa, sem equipe ninguem tem futuro.
    A BTT e uma equipe forte e tenho certeza que vc vai reviver os bons momentos de antes.

    Boa sorte amigo!

  2. Marcelo at 1:10 pm

    Paulão,
    Na vida, aprendemos com nossos acertos e erros…
    Certamente você encontrou um cara de Caratér e que deve ser respeitado sempre.
    Acretou na escolha !!!
    Vamos fazer uma campanha ( Volta Zé Mário , volta Arona, Minotauro, Minotouro )
    Bustamente é um exemplo de homem , num Universo de estrelas, vaidades e interesseiros..tipo este sanguessugas ( Joinha, etc. )
    Boa sorte
    DEUS o ilumine !!!!

  3. rafael mudo at 3:39 pm

    o paulão não precisava voltar para a btt era só começar a treinar com o grão mestre osvaldo alves o mestre abriu as portas a ele o mestre osvaldo é o maior mestre da atualidade e tbm nos tempos do carlson muita gente não sabe q o mestre dava aulas para os alunos do carlson

  4. and at 10:36 pm

    Queria ver o paulada no ufc lutando ate 84 kg, ele seria o cara certo para arrebentar e tirar a mascara desse nojento chamado anderson silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *