Os planos de Dana para o Brasil e mais sobre o UFC 117

Share it

Dana White em fotos de Josh Hedges

GRACIEMAG.com traz todos os detalhes do que aconteceu em Oakland, no UFC 117. A edição definiu muita coisa. Além de o cinturão de médios permanecer com Anderson Silva, depois de uma luta contra Chael Sonnen em que o Aranha quase matou seus fãs do coração, dois novos candidatos ao cinturão foram conhecidos: Junior Cigano vai ter a chance entre os pesados e Jon Fitch no peso meio-médio, o que já anunciamos.

Mas, nos desdobramentos do evento, aconteceu muito mais.

Presidente da organização, Dana White comentou mais uma vez o interesse numa edição no Brasil, algo que aconteceu apenas uma vez, em 1998. White contou que a organização vem investindo dinheiro no país, mas que é preciso mais que isso.

“Já temos pessoas trabalhando para nós lá e investimos em marketing, esse tipo de coisa. Temos que entrar nesses países, mas é necessário cultivar o mercado. Veja quanto tempo e dinheiro nós investimos no Reino Unido. Mas estamos no Brasil e vamos anunciar algo muito em breve, nas próximas semanas”, comentou ao MMAJunkie.com.

Ex-desafiante do cinturão de meio-médios, Thiago Pitbull mais uma vez não conseguiu bater o peso da categoria e se apresentou abaixo das expectativas contra Jon Fitch. Dana tem novos planos para o lutador. Ele quer que o atleta agora se apresente no peso médio, embora essa não seja a vontade de Pitbull. É aguardar e ver o que acontece.

E os números da primeira edição em Oakland, na Califórnia, agradaram. Ao todo, compareceram à 12.971 pagantes, o que gerou a receita de 1,56 milhão de dólares só em bilheteria.

Aguarde mais notícias aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *