Embarque na Aventura Gracie e aprenda com a família

Share it

Roger no Mundial 2009. Foto: Regis Chen.

Já imaginou aprender Jiu-Jitsu com Rilion Gracie, dar um rola com Roger e viajar com Kyra para algumas das cidades mais iradas do mundo?

Pois é, o sonho de muitos praticantes da arte suave pode virar realidade. Um projeto que reúne os manos Rolles, Igor e Gregor Gracie com os outros três citados é a mais nova proposta para camps de Jiu-Jitsu.

“Estou muito orgulhoso de lançar este projeto juntamente com meus familiares. Nos últimos anos, temos levado alunos da Associação Renzo Gracie para o Rio de Janeiro para uma semana rica em treinos e diversão. Agora estamos levando este conceito para um outro nível, expandindo nossos treinos de Jiu-Jitsu para diversos destinos do planeta. Vamos levar vocês para os lugares mais quentes do mundo com um treinamento de Jiu-Jitsu da mais fina qualidade”, escreveu o faixa-preta Rolles no site do projeto, o Gracieadventure.com .

As primeiras viagens já estão marcadas: Rio nos dias 1º a 8 de novembro de 2010, e Costa Rica em março de 2011.

GRACIEMAG.com entrou em contato com Rolles para saber mais sobre o apetitoso projeto.

“Essa ideia evoluiu dos camps no Rio para onde a gente leva os nossos alunos para treinar. Por que não levá-los ao mundo todo, treinando e desfrutando do que cada país tem de melhor? Asa delta e as praias cariocas. Tirolesa, surfe e safári de crocodilo na Costa Rica. E por aí vai”, explica Rolles.

“A ideia atraiu esse time de primeira. Estamos todos muito empolgados com o projeto, onde todos os envolvidos, os professores, participantes e parceiros, só tem a ganhar”, diz.

Curtiu? Confira mais em http://gracieadventure.com/ .

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Marcão at 8:32 pm

    Otima ideia em termos de markting, realmente é um campo a ser explorado, os custos não devem ser acessiveis pois alem do turismo local, há algo a ser dividido com os professores e mestres.
    O projeto é sem duvido muito animador! Não é facil ter todos esses atletas num unico seminario, por exemplo, para tirar duvidas, pedir dicas, ouvir experiencias, etc Um seminario de um só Gracie já vale o ingresso! Todavia, uns Gracies de menor expressão, com um CV menos rico,podem comprometer o markting! Rolles, por exemplo,não tem um CV relevante, infelizmente, fez parte do grupo que “queimavamm a imagem do JJ” (tipo, nocautear um juiz). Deus perdoa, mas o meio profissional não rss Espero que o projeto tenha todo sucesso, não deixemos os gringos “dominarem” o BJJ rss. Que os lideres espalhem um Jiu Jitsu esportivo e tecnico, tempo para amarração e ganhar nas vantagens! A outra metade da familia já investe neste marketing a tempos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *