Cigano x Nelson: luta pode ser no Jiu-Jitsu, e o vencedor disputa o cinturão

Share it

Cigano em foto de Josh Hedges

Ontem na coletiva de imprensa que promoveu o UFC 117, em Oakland, na Califórnia, todos os presentes estavam na expectativa de saber algo mais sobre o duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Mesmo com a atenção menor dada a sua luta, Junior Cigano disse não estar preocupado, ele está é focado no combate contra Roy Nelson, que vai colocar o vencedor na disputa pelo cinturão dos pesados, como havia adiantado ao GRACIEMAG.com (ver aqui).

“Assim que o Dana White anunciou que o vencedor deste combate seria o próximo desafiante ao título, foi super motivador. Estou muito focado e bem preparado para esta luta”, disse Cigano.

Cigano já bateu Fabrício Werdum, Mirko Cro Cop, Stefan Struve, Gilbert Yvel e Gabriel Napão, todos derrubados com os socos do catarinense. Já Nelson venceu a 10ª edição do reality show “The Ultimate Fighter”, com um nocaute contra Brendan Schaub e depois também nocauteou Stefan Struve. Vale também como atalho para o gordinho o fato de ter sido campeão na IFL. 

Cigano está de lho nisso.

“Sempre a minha próxima luta é a mais importante da vida e esta não será diferente. Na noite de sábado, eu posso garantir que vou estar bem preparado para dar tudo de mim”, falou  ele, que garante estar preparado para o chão de Nelson, faixa-preta de Jiu-Jitsu. 

“Ele tem bom chão, mas vou surpreender com as minhas finalizações também. Vou mostrar para vocês o que sou capaz no chão.”

Será? Este repórter aposta que não passa de conversa. Tanto Nelson quanto Cigano vão buscar o nocaute. 

É aguardar e ver!  

(colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *