“Barbie Girl” é força e sensualidade no Strikeforce

Share it

Carina em ensaio sensual. Foto: Gerusa Falcão

GRACIEMAG.com entrou em contato com Carina Damm, uma das quatro lutadoras que vai estar em ação no GP feminino do Strikeforce, no dia 13 de agosto. Mas quem atendeu ao telefone foi o irmão da faixa-preta, Rodrigo: “Beleza! A Carina está fazendo um trabalho aqui. Ligue em 20min.” 

Dado o tempo, conversamos com a casca-grossa, que explicou o motivo da espera e mandou uma amostra do material para o público do GRACIEMAG.com aprovar. 

“Esse foi um trabalho feito por uma grande fotógrafa, a Gerusa Falcão. Vai ser capa do portfólio da empresa dela. Ela quer mostrar que mesmo uma lutadora “porradeira” pode ser símbolo sexual!”, explica Carina, aos risos. 

É Gerusa, com uma modelo assim fica fácil provar! Mas vamos ao que realmente interessa: informações sobre o badalado GP feminino. 

Participam do GP você, Miesha Tate, Hitomi Akano  e Maiju Kujala. Quando vai ser definido o casamento das lutas?

Ainda não foi definido mesmo. Isso acontece no dia da pesagem, através de sorteio. 

Carina no Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório

Com você está fazendo então para se preparar para três possíveis oponentes?

Estamos bolando uma estratégia para cada uma delas. Estamos vendo vários vídeos delas, principalmente o meu irmão. Treino para lutar com as três, tenho que estar preparada para todas elas.

Qual a sua análise das possíveis adversárias?

A Miesha tem uma entrada de quedas muito forte e a coloco como uma das principais oponentes. Acho que seria uma luta muito dura. Mas também tenho um respeito enorme pela japonesa (Akano). Acho que, em relação à parte técnica, ela vai dar muito trabalho, mais que as outras. Também observei que ela tem muito gás, não se cansa nunca. Já a Kujala não achei muita coisa sobre ela, mas meu irmão viu um vídeo e acho que, contra ela, tenho que estar preparada na trocação. Ela tem um chute forte.

Qual a expectativa para esse grande desafio?

Estou super feliz. Sempre acreditei na minha carreira. Infelizmente, fiquei afastada um tempo dos ringues internacionais, mas sabia que daria a volta por cima. Estou retornando forte, com muita vontade de ser campeã. Espero que eu consiga. Nunca acho que venci antes da hora, mas estou confiante. Peço ao pessoal que faça críticas, mas não que denigram a minha imagem. Que façam críticas construtivas. Meu trabalho está crescendo e espero que todos fiquem felizes com o resultado. Vou agarrar esse cinturão com vários braços, de toda a minha família e amigos.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Little at 5:29 pm

    GRACIEMAG,já falei isso antes. Assim vcs me matam do coração! Mais do que nunca, na torcida para Carina. Além de bonita, é casca-grossa mesmo!

  2. felipe at 6:52 pm

    como é que é? vamos ao que interessa? vocês estão de brincadeira…. com uma mulher dessa não a luta que resista…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *