UFC 117: atenção contra Guida no EUA x Brasil

Share it

Gordo em foto de Carlos Ozório

Acontece nesta sexta-feira a pesagem do UFC 117, em Okland, na Califórnia, e os principais astros do show já estão no clima de luta. Nos Estados Unidos , o treinador Roberto Gordo acompanha Rafael dos Anjos, que enfrenta Clay Guida numa das lutas principais. 

“Almocei com o Junior Cigano nesses dias e o clima está bem legal. É um card cheio de brasileiros contra americanos, então a expectativa é bem grande aqui”, diz ao GRACIEMAG.com. 

Por lá, Gordo e Rafael aproveitam a estrutura da academia de Ralph Gracie nos aprontos finais. Dos Anjos vem numa série de três triunfos e uma vitória sobre Guida coloca o atleta mais perto do cinturão de leves, hoje com Frankie Edgar. 

“O Guida é um cara experiente, muito duro e com uma das melhores condições físicas do Ultimate. Ele tem muito gás e o wrestling muito forte. Tem que tomar cuidado com ele também na parte em pé, que a mão é forte”, comenta Gordo, que já conversou sobre isso com Rafael. 

“Tem que tomar cuidado no início da luta, principalmente na parte em pé, porque o Guida vem para cima com uns socos doidos. Lógico, temos uma atenção especial com as quedas dele, porque ele trabalha bem no ground and pound também”, encerra.   

Acompanhe todas as emoções do UFC 117 aqui no GRACIEMAG.com. 

Confira o card: 

UFC 117
Oakland, Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 7 de agosto de 2010

Anderson Silva x Chael Sonnen
Ricardo Cachorrão x Matt Hughes
Junior Cigano x Roy Nelson
Thiago Pitbull x Jon Fitch
Rafael dos Anjos x Clay Guida
Tim Boetsch x
Todd Brown
Dennis Hallman x Ben Saunders
Dustin Hazelett x Rick Story
Johny Hendricks x Charlie Brenneman
Christian Morecraft x Stefan Struve
Rodney Wallace x Stanislav Nedkov

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *