O triunfo de Igor no Rio Open

Share it

Igor monta em Bruno Bastos. Foto: Gustavo Aragão

Depois de faturar o Brasileiro sem kimono, no ano passado, Igor Silva conquistou o primeiro título expressivo usando o pano na faixa-preta. Na edição 2010 do Rio International Open, o aluno de Muzio De Angelis, que representou a GFTeam, subiu no alto do pódio.

Na categoria superpesado, Igor finalizou duas com o armlock antes da final contra a pedreira Bruno Bastos. O lutador superou a pressão da torcida, aplicou duas quedas, raspou e montou para colocar no peito o tão aguardado ouro.

Confira a disputa no vídeo abaixo:  

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Vinícius de Barros at 1:38 pm

    Igor Silva, é um grande atleta, não foi surpresa nenhuma ele ter sido campeão do Rio Open, e ainda mais ter ganhado do Bruno Bastos, pois ambos são excelentes atletas ( Igor e Bruno ) e algum tem que vencer mesmo, e quando falamos de grandes nomes não tem favoritismo. Na minha opinião ele é um dos nomes que podem brilhar ainda mais na Faixa Preta, pois tem técnica, um excelente treinador ‘ Muzio ‘ e um atleta super diciplinado dentro e fora dos tatames, creio que na categoria Pesado ele pode ainda ir bem mais longe, pois ganhou tudo, na Azul, Roxa, Marrom e Preta, tem força , técnica, jeito e raça. Força Igor estou sempre na torcida independente da academia a amizade vem em primeiro lugar.

  2. joca at 1:50 pm

    anonimo, o Bruno é um dos maiores casca-grossa, tá nas cabeças há varios anos, é master e ainda vence no adulto. E vc, o q já ganhou? na melhor das ipoteses deve ter sido amassado pelo Bruno e ta no recalque.

  3. cabeça at 3:15 pm

    Referente ao comentátio do colega anonimo, acho que ele tem que ler mais a Graciemag para poder fazer comentários melhores. Pois pelo comentário dele ou é a primeira vez que viu o Bruno lutar ou deve ter começando a se interessar no Jiu-Jitsu após o Rio Open 2010.
    Leia mais garoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *