Thales treina para o cinturão com uma turma de “loucos”

Share it

Thales finaliza no Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório

Thales Leites entra em ação num novo evento americano, o War on the Mainland. O faixa-preta já estreia numa disputa pelo cinturão peso médio no dia 14 de agosto. Além de Thales, também lutam pelo título Tim Sylvia e Paul Buentello (pesado) e Allan Goes contra Jason Lambert (meio-pesado), num card repleto de nomes conhecidos do público.   

“É um evento novo nos Estados Unidos que traz um card muito bom, com o Joe Moreira casando as lutas. Espero que dê certo e permaneça no calendário do MMA mundial. Fiquei muito feliz por ter sido convidado. Iria lutar contra o Falaniko Vitale, mas, ontem, trocaram o adversário. Vai ser o Matt Horwich pelo cinturão. A luta vai passar no pay-per-view e estou honrado pela oportunidade”, diz Thales ao GRACIEMAG.com.

O adversário, Matt Horwich, conta com 19 vitórias por finalização, o que pode trazer bom combate no solo, já que esta também é a maior especialidade de Thales.

“Sei que é um cara bem duro, que vai para cima o tempo todo. Essa é uma das maiores qualidades dele, ele não para, e acho que isso é muito bom para a luta e para mim. Lutamos na mesma noite no UFC 90, foi quando o conheci. Ele tem um jogo meio diferente, mas é eficiente. Um cara não teria tantas finalizações se não fosse bom, além de ter sido campeão na IFL. Se a luta for no chão, estou pronto, mas se for em pé também estou preparado.”

Para estar pronto, Thales conta com a ajuda de uma turma de “loucos”.

“Tenho treinado na Delfim numa parceria que chamamos de ‘Los Locos’. Treinamos eu, Pedro Rizzo, Vitor Miranda, Glover Teixeira e mais uma galera. Desde que começamos a treinar juntos, ninguém perdeu, então está sendo muito bacana. Também vou à Nova União para o André Pederneiras, que é o meu treinador, me acompanhar e faço um trabalho em Niterói com o Welton Ribeiro e o Josuel Distak. Estamos sempre nos ajudando. Este conjunto faz eu me sentir melhor e mais maduro”, encerra.

Confira o card:

War on the Mainland

Dia 14 de agosto de 2010

Califórnia, Estados Unidos

 

Paul Buentello x Tim Sylvia

Allan Goes x Jason Lambert

Matt Horwich x Thales Leites

Diego Garijo x Jens Pulver

Gustavo Ximu x Rick Reeves

Terry Martin x Jorge Ortiz

Erin Beach x Joao Silva

Cleber Luciano x Todd Willingham

Evan Aitkins x Chad McCausland

Sean Choice x A.J. Mathews

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *