Ryan Gracie em festa no segundo grau de Celsinho

Share it

Pesoal mais graduado

A equipe Ryan Gracie fez uma grande festa no último sábado. Aproximadamente 200 alunos do time comandado por Celso Venícius compareceram à cerimônia de graduação na Physical Gym, em São Paulo.   

“A equipe está crescendo bastante, a molecada chega junto e vamos fazer ainda mais barulho!”, garante Celsinho. 

Compareceram alunos de diversas filiais

Depois de seis anos na faixa-preta, o tricampeão mundial recebeu o segundo grau num dos grandes momentos do evento. A promoção foi decidida pelo mestre Roberto Gordo, no Rio de Janeiro, e conduzida pelo professor Carlos Russo em São Paulo. 

“O evento já se tornou tradição. Realizamos a graduação do pessoal duas vezes por ano”, comenta Russo. 

Professores e algumas das meninas da Ryan Gracie

Ainda teve um grande churrasco que saciou a fome da galera. Para finalizar o dia em grande estilo, o representante da equipe Udi Lima finalizou mais uma vez no MMA, um triângulo no evento Ichigeki.    

 “Vencemos algumas competições importantes neste ano e tivemos diversos títulos individuais. A festa também serve para comemorarmos isso”, encerra o professor Pitta Jr.

Galera reunida

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. isaias at 11:38 am

    Parabens !! mais um grau e Celsinho sera oficilmente chamado de “mestre”! No meu leigo conhecimento,ele é o herdeiro tecnico do atleta Ryan Gracie, o maior representante! Seu grupo esta crescendo, tem atletas bonitas, muito importante para o markting da equipe!!(meninas adolescentes pensam que lutadoras tem que ser marombadas para ter exito!) Numa livraria sebo arrumei revisas antigas e Ryan G era assunto constante, em especial fora dos dojos. Observei que, independende do comportamento dele, a midia vendeu muuuuuuiiiiiiito explorando sua imagem. Uma pena! Hoje as revistas de artes marciais mantem um tom menos alarmista em relação as rivalidades, as disputas propostas e desafios. Isso,sem duvida, vai atrair leitores menos afeitos as lutas o que é muito positivo! Parabens prof Celsinho!!

  2. Rafael Bolacha at 6:39 pm

    Celsinho Venicius casca grossa formado na Gracie Barra pelas maos de Roberto Gordo!
    lider da Gracie Sao Paulo, mais de 30 filiais, vem muitos cascas grossas aí… parabens pra equipe pela primeira colocação no ultimo Circuito Paulista de graduados!!! oosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *