O dia em que Napão quase nocauteou Herb Dean

Share it

Herb Dean quando separou Napão. Foto: Josh Hedges

Tradicional árbitro do UFC, recentemente escolhido o melhor do mundo, Herb Dean é o entrevistado da revista NOCAUTE #90, em todas as bancas. 

“Eu amo, amo, amo ser árbitro. É como um sonho que vira realidade. Tenho a oportunidade de ficar muito perto, uma experiência única que poucos podem ter. É fazer parte da história. Amo meu trabalho e não trocaria por nada. Não tem salário que pague”, resume. 

Herb já arbitrou no Brasil, no Fury FC. Foto: Carlos Ozório

Herb Dean é praticante de artes marciais, já lutou MMA e é o que esteve mais próximo em muitos dos momentos mais marcantes do UFC. A arbitragem mais difícil, por exemplo, foi na luta entre Thales Leites e Nate Marquardt, um momento angustiante foi quando Frank Mir quebrou o braço de Tim Sylvia em três partes e teve até a vez que sofreu uma cotovelada de Gabriel Napão. 

“O nocaute de Napão sobre Cro Cop foi um dos melhores em todos os tempos. Ninguém esperava que o Gabriel nocauteasse com um chute na cabeça. Quando saí do octagon, todo mundo veio me perguntar o que passava pela minha cabeça, porque coloquei as mãos no rosto após o nocaute. A verdade é que sofri uma cotovelada no olho aplicada sem querer por Napão na hora em que fui encerrar a luta”, explica. 

Para saber muitas outras histórias contadas por Herb Dean, compre agora a sua NOCAUTE.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *