Sonnen: “Tomo o cinto do Anderson no dia 7, e Dana White o demite dia 8”

Share it

O arsenal de provocações parece ser interminável para o americano Chael Sonnen, que enfrenta Anderson Silva pelo cinturão de médios. A saga continuou nesta terça-feira, na coletiva de imprensa do UFC 117.

“Vou pegar o cinturão dele no dia 7 de agosto, e Dana White vai demiti-lo no dia 8”, iniciou o lutador

Chael Sonnen em foto de Josh Hedges

“Eu tenho essa certeza, pois já bati todos os campeões em todas as competições que eu estive. Chamava por ele por quatro anos. Ele já venceu um professor de matemáticas (Rich Franklin), um canadense de uma só perna (Patrick Cote) e sempre me evitou. Eu sei que vou ser o cara mais difícil que ele já lutou” continuou.

Sonnen ainda comentou que Anderson tem vários recordes e títulos, mas que suas últimas lutas foram todas vaiadas e que os patrocinadores fogem do brasileiro. No final da coletiva, disse ainda estar adorando promover esse combate.

A peleja esta marcada para o próximo dia 7 de agosto, em Oakland, nos Estados Unidos. O UFC-117 ainda contará com mais quatro brazucas no card e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV, a partir das 23h.

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. isaias at 6:41 pm

    Vai passar no Sportv sinal aberto e no canal Combate tambem!
    Sonnen é legal!!!!! ele provoca,fala pacas sim, MAS se mostrar o gaz que teve em sua ultima luta, vai dar muuuuuuuiiito trabalho e AS vai ter que mostrar serviço!!! Sabe a verdade? Ele é mandado pelo chefe para falar tudo isso!!! UFC é show e não campeonato!! Otimo para arrecadar $$$$$ kkkk AS vai ter que mostrar serviço e não fazer poses, caretas e dançar, desreipeitar, ver um oponente couteloso kkkk Demian e muuuuuuuuiiiita gente ta torcendo contra AS e estamos num pais democratico!!!Blza!!!! Quem vai ganhar com isso é o UFC, talves o esporte!!! kkk O UFC ta ficando com cara de circo!!! Lutas em maioria decididas nas mãos dos juizes,defisões em favor de atletas mais cotados em apostas, Brendon Vera lesado, etc Enquanto podemos ver grandes lutas (as provocações fazem parte ate de disputa de xadrez e golfe kkk) Acho que ate a Graciemag vendia bem na epoca de Wallid e Ryan trocavam farpas na midia KKKK Mas estejamos preparados para uma luta travada também =)

  2. Eder Soares at 6:21 pm

    Depois da última luta do Britney Silva, não consigo torcer pra ele, com certeza ele é franco favorito, mas vou torcer para um K.O duplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *