Jones x Matyushenko ao vivo no Combate

Share it

Jones aplica quedas impressionantes. Foto: Josh Hedges

O assinante Combate confere nesta semana a segunda edição do UFC on Versus. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas mostra ao vivo e com exclusividade no domingo, dia 1º, a tentativa de Jon “Bones” Jones em continuar sua ascensão meteórica na categoria dos meios pesados (até 93kg) do Ultimate Fighting Championship (UFC). O desafio será contra o veterano Vladimir Matyushenko, que vem de duas vitórias. A transmissão começa às 22h, direto da San Diego Sports Arena, nos Estados Unidos. 

“Bones” Jones derrotou Brandon Vera em março, melhorando o seu recorde para 10-1, enquanto Matyushenko venceu suas últimas duas lutas desde o retorno ao UFC. O evento será complementado pela presença de diversas estrelas, como Mark Munoz, Yushin Okami, John Howard, Jake Ellenberger, Takanori Gomi e Tyson Griffin.

A transmissão começa com Mark Munoz, vencedor de cinco das suas últimas seis lutas. Com um bom background em wrestling, o lutador de mão pesada também tem chance de nocaute se levar a luta para o chão, o que representa um perigo para seu adversário Yushin “Thunder” Okami, um veterano no UFC e vitorioso em oito de suas dez últimas lutas. Um dos lutadores mais bem preparados fisicamente de sua categoria, Okami será um verdadeiro teste para Munoz.

A experiência no boxe tem sido benéfica para o americano John Howard em sua atuação no UFC. Suas duas últimas vitórias vieram por nocaute, a mais recente contra Daniel Roberts na primeira edição do UFC on Versus. O lutador da categoria meio médio (até 77kg) está invicto em sua carreira no UFC, mas Jake Ellenberger vai tentar manchar esse registro. Novato, o também americano Ellenberger derrotou Mike Pyle por nocaute técnico no UFC 108, quando o relógio marcava apenas 22 segundos do segundo round. O queixo de granito e as mãos pesadas de Ellenberger vão guiá-lo neste imperdível combate meio médio.

Ex-campeão dos leves (até 70kg) pelo Pride, Takanori Gomi fará sua segunda aparição no UFC depois de uma luta limpa com Kenny Florian no UFC Fight Night, em março deste ano. O lutador tem demonstrado um fantástico jogo de chão, complementado pelo forte poder de nocaute. Do outro lado do octógono, para encarar Gomi, estará Tyson Griffin. O americano do estado da Califórnia emprega um estilo com solo agressivo, o que deve encaixar bem com o conhecimento de wrestling do japonês. Vencedor de seis das suas últimas oito lutas, Griffin volta à corrida pelo título desejando uma vitória sobre o “Fireball Kid” Gomi.

Confira as lutas que fazem parte da transmissão ao vivo:

Jon Jones x Vladimir Matyushenko

Tyson Griffin x Takanori Gomi

Mark Munoz x Yushin Okami

John Howard x Jake Ellenberger

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *