O jeito Sonnen de ser

Share it

Sonnem contra Nate Marquardt. Foto: Josh Hedges

A mesma habilidade que tem no wrestling, Chael Sonnen tem com as palavras, por sinal, sempre afiadas. Conhecido por tirar os adversários do sério, Sonnen não poupa nem o considerado maior lutador da atualidade, Anderson Silva. Os dois se enfrentam no UFC 117, no dia 7 de agosto. O UFC separou algumas declarações de Sonnen, que resumem muito bem a personalidade do atleta.

“A única coisa que eu faço que difere de todo o resto é falar a verdade. Lutadores mentem, mentem e mentem. Eu não sei se eles estão mentindo para si mesmos ou se eles apenas estão tentando fazer o que eles acham que é uma boa entrevista.”

“Existem apenas alguns lutadores aí fora, eu incluído, que realmente irão lutar contra qualquer um. Então não apenas eu trarei a honra de volta à divisão, mas também trarei honestidade.”

“Eu vou enfrentar quem quer que seja. Muitos caras dizem isso, mas quando entram nos bastidores, inventam um braço dolorido, um joelho machucado, ou uma lesão no ombro. Eles arrumam muitas razões para não entrar no octógono e eu também tenho. Eu nunca me senti bem quando se trata da luta. Nunca entrei no ringue me sentindo bem. Mas quando a música começa, eu faço aquele caminho de qualquer forma, independente do oponente. Eu nunca penso em quem está na minha frente”..

“Existem alguns caras que ficam magoados aqui e ali, mas não vou citar nomes. Eu não gosto de implicar, apenas mostro alguns pontos que fazem com que eles olhem para si. Eu já encontrei com caras que disseram, ‘Ei, cara. Eu li a entrevista que você deu e falou sobre mim e você estava certo sobre isso. Eu nem tinha percebido que fazia isso’. Então não sei se isso me traz problemas, porque, no final do dia, esse é o mundo da luta e não somos amigos. Se alguém tem algum problema com algo que eu disse, então vamos lutar.”

Dá para perceber que a luta contra Anderson deve trazer muita emoção no octagon. E, se a principal arma do americano é o wrestling, aprenda no vídeo abaixo alguns macetes com Chael Sonnen:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *