Combate transmite estreia do Jungle em Natal

Share it
Terra de eventos nacionais clássicos como o Heat FC e tantos outros, Natal prepara-se para a chegada do Jungle Fight. A organização de MMA do ex-lutador amazonense Wallid Ismail promete um show em grande estilo, capitaneado pela luta do potiguar Dinarte contra um forasteiro de respeito: o campeão de Jiu-Jitsu Eduardo Telles, de São Paulo.
O Jungle Fight Natal será neste sábado, dia 31, e o assinante do canal Combate confere o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 19h. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas transmite direto do Ginásio Nélio Dias outros seis confrontos que prometem muita ação, marca registrada do evento.
Em sete anos de existência, é a primeira vez que o Jungle Fight acontece na capital do Rio Grande do Norte e reúne grandes lutadores do Brasil, Espanha, México, Chile e Argentina.
“Apesar de, nesta edição, não haver uma disputa de título, destaco todas as lutas como importantes”, afirma Wallid.
“É a primeira vez que o evento vai acontecer no Rio Grande do Norte e isso mostra que o MMA no Brasil tem cada vez menos fronteiras. O Canal Combate é peça-chave no sucesso do esporte graças às suas parcerias e transmissões, não pára de contribuir para que nossa popularidade cresça cada vez mais”, disse.
Jungle Fight Natal
Ginásio Nélio Dias, Natal, RN
31 de julho de 2010
Ediberto Crocotá x Rondineli Rodrigues
Erick Silva x Zezão Trato
José Medrano x David Munoz
Armando x Yuri Marajó
Dinarte x Eduardo Telles
Renato “Moicano” x João Paulo
Francisco Ayon x Eduardo Sandoval
Guilherme x Anderson Leão

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *