Guga chega de viagem para comemorar o bi no Rio Open

Share it

Neste momento, Guga quase raspa e ganha a vantagem que valeu a vitória. Foto: Gustavo Aragão

Campeão em 2009 no Rio Open, Luis Gustavo, o Guga da CheckMat, repetiu o feito nesta temporada. No último sábado, no Tijuca Tênis Clube, o faixa-preta bateu quatro oponentes e subiu no ponto mais alto do pódio.

“Graças a Deus consegui esse título, que no caso foi o bicampeonato. Deu tudo certo, estava muito treinado. Cheguei dos Estados Unidos dois dias antes do evento e estou muito feliz”, comemora o lutador.

Guga incomoda Bruno na guarda fechada. Foto: Gustavo Aragão

“Estava nos EUA treinando com o Lucas Leite, Nivaldo “Nil”  e com o Marcelo Lapela, que ajudaram muito no meu treinamento. Dei aulas lá também e foi uma experiência muito legal”, completa.

A final da categoria foi contra Bruno Alves, pupilo de Bráulio Estima na Gracie Barra PE. Bruno, que finalizou pelo caminho pedreiras como Vinícius Marinho, pode ser até desconhecido para alguns. Mas Guga sabia muito bem onde estava se metendo.

“Fiz a final contra o Bruno, que é um excelente atleta. Nunca tinha lutado com ele, mas já havia visto ele em ação. É um atleta agressivo, que tem a guarda muito boa, aluno do Bráulio lá em Recife. Lutei com ele na tática mesmo. Fiz o jogo certo e graças a Deus saí vencedor”, encerra.

Confira todos os resultados do Rio Open clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Guilherme at 11:14 am

    Oi!

    Bruninho é aluno do professor Zé Radiola desde que era faixa branca até hoje, faixa preta! E treina na academia Gracie Barra Pernambuco, onde o professor é Zé Radiola.
    Bráulio é nosso exemplo e inspiração, mas não é o professor de Bruninho, e sim parceiro de treinos, quando se encontram, seja na Inglaterra, como no Brasil!

    Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *