Wendel derrota Chatuba no Mega Kombat

Share it

Wendel na trocação contra Chatuba. Foto: Rogério Gomes

Ocorreu na noite deste sábado, no ginásio do clube Filadélfia, em Governador Valadares (MG), o Mega Combat 1, organizado pelo faixa preta Sérgio Babu e o empresário Léo Bandeira, no maior octagon da América Latina (81m2) . O evento foi considerado  sucesso total, com oito lutas bem movimentadas e com alto nível técnico.  

As três primeiras lutas tiveram a estréia como árbitro central do professor e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Rafael Abi-Rihan, e as cinco últimas contaram com o experiente juiz e mestre de muay thai Artur Mariano. Além disso, prestigiaram o evento os campeões de MMA Pedro Rizzo, Marlon Sandro e Glover Teixeira.   

Claudio Coelho, Marlon, Glover e Rizzo foram homenageados. Foto: Rogério Gomes

Num dos desafios mais aguardados, o favorito André Chatuba (Minotauro Team- Relma) foi derrotado por Wendel Negão (Gracie Fusion – Envolve) por decisão unânime. Wendel fez uma luta muito estratégica e seguiu a risca as instruções do seu corner. O público levantou no segundo round, após Chatuba aplicar um bom triângulo de mão, golpe forte de sua equipe. Mas não foi o suficiente. 

Francimar Bodão (Nova União) venceu o argentino Jacko Quintana (Clube Pitbull) por desistência no terceiro round. Depois de boas quedas e castigar o oponente por cima, o argentino acabou desistindo no segundo round. 

Antídio comemora. Foto: Rogério Gomes

Na luta principal, a de pesos pesados, Antídio Neto (Kaveira) nocauteou Flávio Polonês (RVT) no primeiro round. O lutador imprimiu um ritmo frenético com queda, passagem de guarda e uma forte sequência de socos após adversário virar de quatro apoios. 

Em outros combates, ) Gilvan JR (BMK) finalizou Carlos Peixoto (BTT) com um mata leão no terceiro assalto; Celso Farpado (BMK) perdeu por decisão unânime para Gabriel Monkey (BTT);  Daniel Azeredo Gelo (RFT) venceu Wagner Araújo (Minotauro Team) por desistência do segundo round; Pedrinho Nobre (BTT) finalizou o peruano Jerry Tolentino com um mata-leão no assalto inicial; e Rafael Miranda (RFT) foi derrotado por decisão unânime por Jamil Silveira (Nocaute – Nova União).   

Confira todos os resultados

Mega Kombat 1

Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil

Dia 24 de julho de 2010

 

Antídio Neto (Kaveira) venceu Flávio Polonês (RVT) por TKO no R1

Francimar Bodão (Nova União) venceu Jacko Quintana (Clube Pitbull) por TKo no R3

Jamil Silveira (Nocaute – Nova União)venceu Rafael Miranda (RFT) por decisão unânime por

Wendel Negão (Gracie Fusion – Envolve) venceu André Chatuba (Minotauro Team- Relma) por decisão unânime  

Pedrinho Nobre (BTT) finalizou Jerry Tolentino com um mata-leão no R1

Daniel Azeredo Gelo (RFT) venceu Wagner Araújo (Minotauro Team) por TKo no R2

Gabriel Monkey (BTT) venceu Celso Farpado (BMK) por decisão unânime no R3

Gilvan JR (BMK) finalizou Carlos Peixoto (BTT) com um mata leão no R3

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *