Fotos da ação no Internacional e Rio Open

Share it

Não faltaram personagens para garantir um grande dia no Internacional de Masters e Seniors e no Rio International Open, eventos que acontecem paralelamente no Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro. 

No sábado, foram definidos os campeões das categorias de peso faixa-preta na edição 2010 do Internacional de Masters, e os finalistas do absoluto no Rio Open. O nosso fotógrafo faixa-preta Gustavo Aragão captou as melhores imagens de um dia de muito Jiu-Jitsu e festa. 

Confira:   

[flickr set=72157624574473772]

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Ricardo Luiz at 8:55 pm

    AE SÓ PRA LEMBRAR E PORQUE NÃO COLOCARAM MEU NOME NA FOTO…..
    O ATLETA RICARDO LUIZ (GRACIE BARRA CAVEIRINHA)FOI CAMPEÃO PRETA LEVE SENIOR 1 E TAMBÉM FINALIZOU TODOS OS SEUS ADVERSÁRIOS…. SE DER PARA ACRESCENTAR NA FOTO EU AGRADEÇO

  2. marcus at 12:17 pm

    MAIS UMA VEZ SACANAGEM ,NAO PASSA NADA SOBRE OS FAIXAS MARRONS …NOS SOMOS PROFISSIONAIS DO ESPORTE TANTO QUANTO OS FAIXAS PRETAS….ACHO Q DEVERIAM PELO MENOS DAR UMA MORAL NO ABSOLUTO .PELO MENOS!!!

  3. C. Vasconcellos at 10:35 pm

    Kd os outros campeões faixa preta senior??? Vamos dar créditos a todos!!! Olhem no site da federação…. gente desatualizada!!!

    Tem mais atletas que levam o nome da academia Gracie e que não recebem nenhum reconhecimento….. Que feio!!!

    CRÉDITOS A TODOS!!!!

  4. DIEGO DUARTE at 3:41 pm

    PARABENS PELA MATERIA MAIS TAMBEM GOSTARIAMOS QUE FALACEM DOS FAIXAS AZUL ROXA E MARROM ,PARECE Q QUNDO VCS TEM A OPORTUNIDADE DE VALORIZAR O JIU JITSU E OS ATLETAS DE OUTRO ESTADOS ,VCS NÃO QURERM GOSTARIA DE SABER MOTIVO DE TANTO DESCASO . VALEU OBRIGADO

    • Carlos Eduardo Ozório at 5:20 pm

      Acho que você está enganado Diego. Falamos de atletas de todo o Brasil e mundo. Basta conferir o site diariamente. Agora, o foco é sempre os campeões, independentemente de estado, país ou academia. A faixa-preta sempre vai ser prioridade também, apesar de sempre falarmos de algum azul, roxa ou marrom de destaque. Agora, o impossível é falar de todo mundo no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *