“O Strikeforce será perfeito para decidir quem é o número 1”

Share it

Chad Robô, em foto de seu acervo pessoal.

Chad Robichaux “Robô” (8v, 0d) está em ponto de bala para sua luta no Strikeforce. Os motivos são diversos, mas um deles é o tira-teima para provar quem é o rei dos magrinhos no estado do Texas. A outra? “O retorno de Draculino ao MMA, na jaula do Strikeforce, para mim é algo inacreditável. Vamos trabalhar muito para estarmos prontos”, diz Chad, faixa-preta da Gracie Barra e instrutor da Gracie Barra North Houston.

O atleta luta no dia 21 de agosto, na mesma noite em que Ronaldo Jacaré e Tim Kennedy disputam o cinturão dos médios, e Rafael Feijão tenta o cinto dos meio-pesados contra a fera King Mo.

“Atualmente, eu sou o melhor lutador de MMA do Texas em todos os pesos, e o número um no ranking até 60kg (135 libras)”, comentou Chad com o GRACIEMAG.com. “Meu oponente Humberto Deleon é o número dois, tendo 18 de suas 21 vitórias por chave de braço, enquanto eu finalizei meus 13 últimos oponentes, no MMA amador e profissional. O Strikeforce de Houston será o melhor lugar para decidir quem é de fato o número um”, diz.

Confira o card ainda não confirmado:

Strikeforce: Houston
Toyota Center, Houston, Texas
21 de agosto de 2010

Muhammed “King Mo” Lawal x Rafael “Feijao” Cavalcante

Tim Kennedy x Ronaldo “Jacare” Souza

Bobby Lashley x Oponente em aberto

K.J. Noons x Jorge Gurgel

Vinicius “Draculino” Magalhães x Rocky Long

Artenas Young x Chad Cook

Kierre Gooch x Adam Schindler

Chad “Robo” Robichaux x Humberto Deleon

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *