Strikeforce: campeã de GP fica em segundo na fila pelo cinturão

Share it

Damm vem numa série de dez combates sem perder. Foto: Carlos Ozório

O Strikeforce é a organização que conta com as melhores lutadoras do MMA mundial. No dia 13 de agosto, em Phoenix, o evento realiza um torneio inédito. Estão escaladas para o desafio Miesha Tate, Carina Damm, Hitomi Akano e Maiju Kujala. 

A vencedora fica em segundo lugar na fila pelo cinturão da categoria meio médio. A divisão vai ter uma disputa de título nesta sexta-feira, quando Sarah Kaufman encara Roxanne Modafferi. A vencedora dessa disputa ainda enfrenta Marloes Coenen e, quem se sair melhor, encara a campeã do torneio. 

As disputas femininas iniciam a transmissão do evento, no dia 13 de agosto, com as semifinais do torneio. A grande decisão ocorre logo após a principal luta da noite, entre Joe Riggs e Louis Taylor. Presidente do Strikeforce, Scott Coker está confiante no sucesso. 

“Vamos dar uma acelerada na carreira dessas quatro promessas talentosas para determinar quem é a melhor nessa categoria feminina espinhosa. Fazer todas as quatro se enfrentar numa noite só para se distinguir do resto é a proposta de Strikeforce Challengers”, diz.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *