Diretor de emissora confirma UFC no Brasil em 2011

Share it

Foto: Josh Hedges

Atenta ao crescimento da popularidade do MMA, a emissora Rede TV! vem apoiando a modalidade no Brasil na tentativa de tirar o estigma negativo que o seguimento ainda tem por parte do público. Diretor de esportes da emissora, Terence Paiva admite em entrevista ao site Abril.com que apoiará ainda mais o esporte e garante que o UFC retorna ao Brasil em 2011.

“As pessoas exageram, dizem que a Rede TV! vai trazer e coisas do tipo. Não é assim. Somos um parceiro do UFC e vamos dar todo apoio para que eles venham para cá. Na realidade, eles estarão aqui mesmo em 2011. Isso é certeza. Faltam alguns detalhes, como saber onde vai ser isso. Agora eles já nos tratam como um mercado”, disse Terence.

Segundo a reportagem, existe até a possibilidade de o canal investir numa edição brasileira do “The Ultimate Fighter”, o reality show de sucesso do UFC. Na entrevista, Terence ainda esclarece questões como a do direito de transmissão das lutas, hoje uma exclusividade do canal Combate no Brasil,  algo que pode mudar em 2011.

Confira toda a matéria clicando aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *