Cinturões mundiais do Shooto em jogo no Rio

Share it

Carlos Índio no nocaute contra Alexandre Baixinho. Foto: Carlos Ozório

Carlos Índio esta em alta no Shooto Brasil, depois da vitória por nocaute sobre André Chatuba e a conquista do título sul-americano do evento. Agora o atleta disputará o cinturão mundial do Shooto contra o atual campeão, o holandês-afegão Siyar Bahadurzada, que nocauteou Leandro Batata no Shooto Brasil 13. E a luta vai ser aqui no Brasil.

O Shooto Brasil, que chega a sua 17ª edição, acontece no dia 6 de agosto (sexta-feira), no Clube Hebraica, no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Mais dois combates serão válidos pelo título do evento.

Igor Chatubinha encara Luis Beição, campeão sul-americano da categoria até 76kg, em uma revanche que promete estremecer o tradicional clube da zona sul carioca e que vale também o título mundial do shooto, já que o cinturão está vago.Na categoria até 65kg, Paulo Guerreiro e Johnny Eduardo duelam pelo cinturão sul-americano da categoria que esta vago, e a expectativa é de trocação pura.   

Além disso, o card vem com excelentes combates, como as lutas entre Vitor Miranda e Guto Inocente, Hernani Perpetuo contra Junior Killer e Hacran Dias x Cesário Di Dominicos.  

Shooto Brasil 17
Hebraica, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carlos Índio x Siyar Bahadurzada
Luiz Beição x Igor Chatubinha
Johnny Eduardo x Paulo Guerreiro
Rodolfo Marques x Walter Junior
Giovanni Diniz x Cristian Nogueira
Vitor Miranda x Guto Inocente
Hacran Dias x Cesário Di Dominicos
Hernani Perpetuo x Junior Killer

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *