Gilbert Durinho luta no Japão

Share it

Durinho em foto de Carlos Ozório

Faixa-preta da Atos que vem fazendo frente nos principais eventos de Jiu-Jitsu, Gilbert Burns, o Durinho, segue numa série de seminários pelos Estados Unidos.

“Estou aqui na Carolina do Norte treinando e dando aulas na academia de um amigo. Sempre que venho para cá fico um tempo aqui e eles me ajudam muito. Estou muito feliz, graças a Deus tive excelentes resultados o ano todo, e vou continuar treinando para isso. Quero evoluir cada dia mais e corrigir os erros para que eles não se repitam.  Não parei de treinar desde o Mundial, nem consigo! Venho treinando com eles aqui e estou fazendo alguns seminários pelos Estados Unidos”, conta ao GRACIEMAG.com.  

Ataque ao pé de Jonathan Torres rumo ao título brasileiro. Foto: Carlos Ozório

Com saudade da família e namorada, Durinho volta ao Brasil no começo de agosto. Em Rio Claro, o QG da Atos, inicia a preparação para os próximos desafios.   

“Parto para o Japão em Outubro, vou lutar um desafio de submission no evento Deep X e realizar alguns seminários. Não sei o meu adversário ainda, mas, quando voltar ao Brasil, foco nos treinos para esta luta. O nosso time vai estar junto em Rio Claro e com certeza vou me preparar muito e chegar lá afiado! Eu estou querendo muito lutar o Mundial de Jiu-Jitsu sem kimono também. Vamos ver, se tudo der certo devo lutar”, diz.

“Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, a minha namorada, aos meus patrocinadores e a todo o time, além de todos que torcem por mim por acreditar e me apoiar a cada decisão. Todos me dão motivação para ser cada dia melhor. E obrigado ao GRACIEMAG.com também!”  

As academias que se interessarem em seminários com Durinho podem entrar em contato pelo e-mail gilbertdurinho@hotmail.com ou Facebook Gilbert “Durinho” Burns.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *