Adriano Silva busca o tri no Internacional

Share it

Adriano em ação. Foto: Carlos Ozório

Representante da Barbosa Jiu-Jitsu, Adriano Silva é mais uma pedreira em ação no Tijuca Tênis Clube neste fim de semana, onde acontece o Internacional de Masters e Seniors. Campeão em duas edições do evento, Adriano, que ainda faz frente nas competições de adulto, diz que não vê tanta diferença no nível das lutas.

“Para te falar a verdade, o master está tão disputado quanto o adulto. Há dois anos que luto no Internacional e sou bicampeão. Nas duas vezes fiz cinco lutas para ser campeão, só combates difíceis”, diz ao GRACIEMAG.com. 

“O que pega é a diferença do tempo, que é quase a metade. Mas a qualidade é bem parecida. Só luta dura. Hoje em dia a galera depois dos 30 está na ponta dos cascos e luta de igual para igual. Não sou apenas eu que luta de master e de adulto, tem um monte de gente que faz isso e vai lutar no Internacional. Ou seja, é um campeonato tão complicado quanto os outros”, completa.

Adriano no Internacional 2009 ao lado do desfalque Tiago Alves. Foto: Carlos Ozório

O desfalque do time vai ser Tiago Alves, que fazia companhia a Adriano no peso médio. 

“Ano passado fechei com o Tiaguinho, mas, neste ano, infelizmente, ele não vai poder ir porque está terminando uma tatuagem. Vou representar a academia sozinho na categoria.” 

Mesmo assim, o lutador garante que a Barbosa Jiu-Jitsu vai dar trabalho. 

“Vamos em peso no Internacional. Nossa academia tem bastante gente de master e de senior, uma galera dura, então teremos muitos atletas”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *