Rizzo nocauteia Shamrock em Sydney

Share it

O Impact FC realizou a sua segunda edição neste sábado, em Sydney, Austrália. O evento contou com atletas consagrados na modalidade, muitos deles já veteranos. 

Na principal luta da noite, Pedro Rizzo não deu chance a Ken Shamrock. Rizzo disparou socos e chutes e nocauteou ainda no round inicial, aos 3min33s. Esta é a terceira vitória seguida do brasileiro. 

Depois de muitos anos, a luta que era para ter sido a final do Pride Bushido aconteceu. Mas o combate entre Paulo Filho e Denis Kang não teve vencedor, acabou em empate. 

Irmão do campeão do UFC Maurício Shogun, Murilo Ninja é conhecido como striker, mas costuma mostrar habilidade no Jiu-Jitsu. Foi assim em Sydney, onde alcançou a nona finalização da carreira contra Jeremy May, uma guilhotina no primeiro assalto. 

Murilo Bustamante teve bons momentos na primeira parcial, quando alcançou a montada contra Jesse Taylor. No segundo round caiu ao chão e sofreu alguns golpes no ground and pound que não pareceram tão efetivos. A luta voltou em pé, mas, para surpresa do público, Murilo não prosseguiu. Segundo o site Sherdog, Bustamante comentou nos bastidores que se sentiu tonto, apesar de realmente não terem sido pancadas tão fortes. Quando a luta voltou em pé, percebeu que não tinha condições de continuar.    

Ex-atleta do UFC, demitido por agredir Josh Koscheck, Paul Daley não teve moleza contra Daniel Acácio. O brasileiro vinha dando trabalho, mas Daley finalizou na terceira parcial. 

Glover Teixeira conquistou mais uma boa vitória e, pela oitava vez seguida, não precisou lutar os três rounds. Contra Marko Peseli, nocauteou no primeiro assalto. 

 Confira todos os resultados: 

Impact FC 2
Sábado, 17 de julho de 2010
Sydney, Austrália

Pedro Rizzo venceu Ken Shamrock por TKO aos 3min33s do R1
Paul Daley finalizou Daniel Acácio aos 1min15s do R3
Soa Palelei venceu Brad Morris aos 4min20s do R1
Paulo Filho empatou com Denis Kang
Murilo “Ninja” Rua finalizou Jeremy May com uma guilhotina aos 4min12s do R1

Jesse Taylor venceu Murilo Bustamante por TKO aos 2min10s do R2
Jim York finalizou Peter Graham com um mata-leão aos 3min44s do R1
Glover Teixeira venceu Marko Peseli por TKO aos 2min55s do R2
Richie Vaculik finalizou Glenn Taylor-Smith com um mata-leão aos 4min16s do R2
Manuel Rodriguez finalizou Shane Nix com um estrangulamento aos 4min22s do R1

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *