Mundial 2010 nas bancas e no Sportv este sábado

Share it

Quer ficar por dentro de tudo que rolou no Mundial de Jiu-Jitsu 2010? Há duas maneiras boas para isso. Uma é correr à banca mais próxima e garantir a edição 161 da GRACIEMAG. A outra é conferir neste sábado o Sensei Sportv inédito.

Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Sensei SporTV volta ao ar recheado de novidades e atrações. 

Em um cenário totalmente reformulado, até mesmo o rapper 50 Cent, que está em temporada de shows pelo Brasil, aparece para mandar uma mensagem aos senseimaníacos. 

Os melhores momentos do Mundial de Jiu-Jitsu 2010 são o destaque no programa. O inédito tricampeonato mundial do peso galo Bruno Malfacine, clássicos da atualidade como Rafa Mendes x Cobrinha e Celsinho x Langhi, o duelo entre os médios, a categoria mais disputada da atualidade, e, claro, a conquista de Roger Gracie, o primeiro tricampeão mundial absoluto da história.

O Sensei SporTV vai ao ar neste sábado, depois do Sportvnews, no seu canal campeão também em lutas.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. fernando at 12:10 am

    Serio..fiquei muito decepcionado com a Revista Gracie Mag (ao qual leio desde 1998 )desse mês…quanto a materia dos pretas foi massa…mas cade os marrons??
    Apenas 10 linhas para as faixas menos graduadas….
    Tenho q admitir q realmente vcs puxam um pouco a corda pra quem vcs querem(GB(especialmente)..Alliance..Atos…).Como a capa da revista mês passado…calasans é peso e absoluto em abu dhabi ,ganhando do estima 2x…mas a capa da Gracie Magazine destaque é O Kayron?? Ao meu ver vcs( REVISTA) deram mais destaque ao Filho do chefão..e ao campeonato Pan(tammbem do chefão.)Esta certo q a revista se chama GRACIE magazine,mas sera q para lermos materias completas e com imparcialidade teremos q migrar parar a concorrente?
    Reparem q na edição 161 do mundial são 9 fotos da categoria Medio..engraçado q 6 delas são de Kayron e Kron…(coincidencia?)
    Vcs falaram muito aqui do Zak Maxwell,(GRACIE humaita)ai Vai o Roberto satoshi(campeão mundial azul…peso e absoluto..roxa e agora marrom..) finaliza 4 lutas na marrom leve, ganha do zack Maxell(favorito)(que vcs consideravam um fenomeno).. se torna tetra mundial…e vcs vem falar na revista(pag 48..) do FAIXA AZUL aluno do ROMINHO…po.. com todo respeito..da licença ne?? O Satoshi vai ter q adotar um sobrenome GRACIE para ser reconhecido ..ou pelo menos ser comentado em 1 linha se quer??
    Ou sera q apenas a concorrencia viu o bom lutador que ele é?
    E os outros campeoes na marrom??…eu vi tudo ao vivo na internet…e teve categorias q tiveram lutas espetaculares…
    Antes na roxa e marrom vcs davam maior espaço para elas…..sera q é porque nelas havia O KAYRON .. o KRON..?? Agora q são pretas as outras faixas não são mais importantes para se comentar??
    A revista nem se quer tocou no assunto NOVA UNIAO ao qual o Rodrigo feijao levou alguns atletas…boicotagem??? (sempre teve)
    Fica aqui minha decepção..e indignação (que fique claro que com a REVISTA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *