A fórmula de Mario Reis: “Sou um caçador de aventuras”

Share it

Foto: Carlos Ozório

Depois de fazer nove lutas e ser campeão nos dojôs em São Paulo, nesta sexta, Mario Reis não volta para Porto Alegre. O Gaúcho vem com tudo no Rio Open, competição que tem início no dia 22 de julho.

“A CBJJ é o espelho para qualquer competição, com organização impecável. Vou para dentro no Rio Open”, diz ao GRACIEMAG.com.

Mario ocupa as primeiras colocações do pódio há bastante tempo na faixa-preta. O lutador comenta o que o estimula a continuar competindo depois de tantos títulos.

“Sou um caçador de aventuras. Sempre busco um objetivo para cada vez mais conseguir evoluir o conhecimento para um Jiu-Jitsu de longevidade e vanguarda. Isso que é o legal, evoluir e ser um bom exemplo de campeão.”

Mario já tem idade para competir entre os masters, mas prefere lutar entre os adultos, apesar de, paralelo ao Rio Open, acontecer o Internacional de Masters e Seniors.

“Tenho 30 anos de idade e ainda não penso em lutar no master. Levei a vida de um jeito que me preserva, sempre abdiquei de comer coisas que não eram saudáveis e mantive o treinamento e o preparo físico. Também sempre mantive os meus treinamentos sem ter muitas lesões, o que é fundamental”, explica ele, que promete ainda incomodar por bastante tempo os adversários.

“Vou continuar lutando de adulto até que os meus resultados provem que não dá mais. Meu objetivo é lutar contra os melhores e ser um Mario Reis cada vez melhor. Garanto a todos que acreditam no meu Jiu-Jitsu que vou sempre dar o meu melhor. Essa é a filosofia, buscar sempre o melhor”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Egon at 5:21 pm

    que torneios o prof mario reis ganhou em SP? De que confedereção? foi daquele mundial, com todo respeito, serie “B”? por isso que não foi citado o nome da mesma kkkkk la mario reis vai longe, nos mundiais da CBJJ ele tem sido campeao de reclamações. Acho ele ousado quando luta com grandes e não parece amarar mas não vai adiante! Espero que ele manifeste ter aprendido a perder sem escandalos! Boa sorte!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *