Tagarela finaliza Bochecha e foca nos eventos da IBJJF

Share it

Tagarela busca raspgem. Foto: arquivo pessoal

Jonatas Gurgel, mais conhecido como Tagarela, dá aulas de Jiu-Jitsu na ATT Flórida, mas defende a equipe Atos nas competições. No último fim de semana o faixa-preta, que começa a retomar o ritmo nas competições, conseguiu uma boa vitória. 

Em disputa do absoluto da FGL (Florida Grappler Ligue), o peso leve finalizou a pedreira Marcus Bochecha (CheckMat), recém graduado a faixa-preta depois de vencer peso e absoluto no Mundial. Tagarela ainda bateu mais dois adversários para ser campeão e faturar 500 dólares. 

“Ganhei do Bochecha por  9 a 0 e finalizei com o estrangulamento nas costas. Na segunda luta abri o placar de 32 x 0 e na final, depois de colocar 20 x 0, consegui a finalização também nas costas para me tornar campeão absoluto”, conta Tagarela. 

O lutador, nos últimos dois anos, estava focado no MMA, em que conta com quatro lutas e quatro triunfos, sendo três por finalização e um por nocaute. Agora o foco está de volta no pano. Tagarela confirma presença nos Opens da IBJJF. 

“Estou treinando em Miami com meus alunos, focado no Miami Open, Chicago Open e No Honolulu Open. Estou voltando o meu foco para o pano. E estou me organizando para, no próximo ano, voltar ao CT da Atos, em Rio Claro, e treinar duro para os principais eventos da IBJJF”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Subrinho at 2:45 pm

    Tagarela o apaelido já diz ne??? rs
    Aproveite e guarde essa reposrtagens e esse triunfo pra contar para seus filhs e netos pq outra dessas nunca mais !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *