Dormir mal, um grande problema para quem quer vencer

Share it

O companheiro da foto certamente não dorme bem! Foto: divulgação

Todos sabem que para alcançar bom desempenho nas competições ou ter boa qualidade de vida, além dos treinamentos técnicos ou físicos, é necessário comer e beber com qualidade.  Muitos, entretanto, deixam o sono de lado, como se fosse algo supérfluo. Na GRACIEMAG #161, o leitor vai entender que precisamos abraçar a arte de dormir tanto quanto abraçamos a arte do Jiu-Jitsu, por exemplo. 

Como diz o nosso colunista Martin Rooney no texto: “Se você pretende treinar e comer como um campeão, precisa estar preparado para dormir como um campeão também.” 

Não basta apenas dormir o número de horas necessárias para o descanso. É preciso alcançar o sono de qualidade, e existem maneiras de conseguir isso. 

Martin Rooney dá algumas dicas de como criar um bom ambiente para dormir e desenvolver o hábito de dormir corretamente, além de listar alguns dos problemas que uma série de noites sem descanso pode causar. 

GRACIEMAG está ao seu lado para ajudar a se tornar um campeão nos dojôs e na vida! Confira nas bancas, academias e livrarias por todo o mundo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *