Soca e Gordo dão brilho ao Internacional

Share it

Soca ataca as costas no Internacional 2009. Foto: Carlos Ozório

Na última vez em que conversou com o GRACIEMAG.com, Alexandre Carneiro, mais conhecido como Soca, ainda estava na dúvida sobre a participação no Internacional de Masters e Seniors, competição que tem início no dia 22 de julho, no Rio de Janeiro. Nada que uma pilha dos amigos e o incentivo da reportagem não desse jeito.

“Só para dizer que acabei de me inscrever no Internacional e, com certeza, o GRACIEMAG.com fez parte dessa minha decisão através da entrevista que fizemos sobre o campeonato”, diz o professor da Soca Brazilian Jiu-Jitsu, em Long Island.

“Decidi também pela oportunidade de ficar um pouco com a minha filha e a minha família, além dos meus amigos. O Gordo (Roberto Correa) me ligou e confirmou a sua participação também. Ainda soube que vou contar com a presença dos meus outros companheiros de uma vida de treinos, como o Draculino e o Soneca, que vão estar por lá nessa data”, completa o lutador, que representará a equipe Evolve-Gordo.

Pelo que Soca comentou, o Internacional vai ser mais uma vez uma grande festa, cheia de astros da velha guarda. E você, leitor? Qual fera que marcou época nos dojôs gostaria de ver em ação no Tijuca Tênis Clube?

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *