Mendes x Cobrinha: atletas são contactados e Gurgel aprova ideia

Share it

Rafael Mendes em Los Angeles, em foto de arquivo pessoal.

Se decidirem abraçar a ideia de uma luta sem tempo, até pegar, os astros Rafael Mendes (Atos) e Rubens Charles Cobrinha (Alliance) mal vão ter tempo de desfazer as malas. Isso porque Rafa acaba de chegar ao Brasil após uma série de seminários pelos Estados Unidos, e Cobrinha está na Coreia do Sul, devendo retornar em breve a Atlanta, Geórgia, onde dá aulas. Ao chegarem, os dois já tem na messa essa proposta, divulgada com exclusividade ontem pelo GRACIEMAG.com.

A maior novidade hoje foi que os dois campeões já foram contactados, por e-mail, pelo grupo de investidores americanos idealizadores do projeto, e hoje devem estudar o assunto. Os patrocinadores ainda não falam em local para a luta, pois aguardam a resposta dos dois pesos-penas.

A data da luta sugerida pelos organizadores (e já apresentada a Cobrinha e Rafael) seria no mês de outubro, dependendo obviamente da agenda e do tempo de preparação pedido pelos dois craques.

Optando por dar um tempo para os atletas pensarem, GRACIEMAG.com apenas conversou rapidamente com Fabio Gurgel, um dos líderes da Alliance, equipe de Cobrinha. O general do time da águia mostrou-se bastante receptivo à ideia.

“Acho a ideia ótima, o Cobrinha está na Coreia mas já deve estar voltando… Não sei ainda o que ele acha, mas com certeza seria um belo tira-teima”, disse Gurgel.

Será que a luta sai, leitor? Que expectativa!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Eric at 3:24 pm

    Ansioso!
    Espero que a luta aconteça pq vai ser um verdadeiro show de tecnica e superação, lutar sem tempo e nem pontos… PEDRADA!!!
    Que seja aqui em Sampa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *