Jacaré e a perspectiva de rastejar novamente

Share it

É desse jeito que Jaca comemora as vitórias. Foto: Dream

GRACIEMAG.com recebeu nesta madrugada um e-mail de Ronaldo Jacaré. No dia 21 de agosto, o faixa-preta encara Tim Kennedy pelo cinturão de médios do Strikeforce, título que ficou vago depois da saída de Jake Shields da organização.  

“Essa oportunidade chegou em um ótimo momento. Batalhei muito por isso, fiz duas grandes lutas no Strikeforce e ganhei a oportunidade de lutar pelo cinturão”, comenta.

Tim Kennedy conta com 12 vitórias e duas derrotas no cartel. Um lutador que sabe finalizar (6 vezes) e nocautear (5).

“Espero que ele venha muito forte e pronto para essa luta. Eu o analiso como um atleta que tem ótimo gás e um bom wrestling”, aposta Jaca.

A preparação será feita no Brasil mesmo, ao lado do companheiro Rafael Feijão, que luta na mesma noite contra Muhammed “King Mo” Lawa, também pelo cinturão, só que de meio-pesados. Em pauta, para fazer a tradicional comemoração após o triunfo, a andada do jacaré, a principal habilidade.

“Assim como nas minhas ultimas lutas, vou fazer todo o treino no Brasil, na equipe XGYM. Vou procurar sempre usar o que tenho de melhor e o meu Jiu-Jitsu vai ser o carro chefe nessa luta”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *