Anderson quebra o silêncio sobre Sonnen

Share it

Anderson em foto de Luca Atalla

O UFC 117 acontece no dia 7 de agosto, na Califórnia, e a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o combate principal da noite, está rendendo bastante. Sonnen, o desafiante, não poupa o adversário nas declarações, como de costume, sempre espinhosas. 

“Não tenho opções, vou vencer essa luta. Ele procura alguém para lutar e eu vou parar esse cara. Ele é o campeão, mas eu sou o melhor. Não sei como ele vai responder à pressão. Vamos ver isso”, diz o americano especialista em Wrestling, numa das declarações mais comedidas que fez. 

Ele pensa que sabe alguma coisa” Anderson Silva

Anderson Silva vinha evitando polêmica, mas deixou tudo de lado num dos vídeos promocionais do UFC. 

“O Chael como lutador é um bom político. Ele pensa que sabe alguma coisa. Mais uma vez ele está falando besteira. Ele não está me desrespeitando, está desrespeitando todos os outros adversários que já enfrentei”, dispara o Aranha.   

“Ou você quer ser lutador ou quer ser um gangster. Escolhi para mim ser lutador. Se não fosse, seria policial, então seria um grande problema. Enfim, eu escolhi ser lutador. O Chael ainda não sabe, ele tem que escolher o que é”, continua o campeão de médios. 

“Vou manter o trabalho da maneira que venho fazendo e, como sempre, farei uma boa luta. Poderei mostrar a minha superioridade técnica, como sempre faço”, termina. 

O combate promete muita ação. Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com. 

E confira o vídeo na íntegra clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. WIDISON at 1:12 am

    Espero que o adversário do Anderson no UFC 117 seja melhor do que o GRIFIN caso contrario vai apanhar mais do que o Damiah Maia,
    depois da eliminação da seleção brasileira de futebol, esperamos
    goleada no duelo entre Brasil vs Estados no vale tudo!!!!!
    Junior Cigano seu Jiu-Jitsu será testado pela primeira vez.
    Anderson se esse Sonen cumprir o que diz, é bom se preparar.
    Pitbul espero que este tempo parado não tenha sido contaminado pelo mosquito da dengue.
    Tiago espero que esteja mais rápido do que quando lutou pela última vez.
    a familia Gracie tem ido algumas decepções, espamos que seus alunos dêem uma resposta nas próximas lutas com um preparo físico melhor.

  2. felipe amorim at 2:31 pm

    o esporte de luta está muito bem representado por anderson silva, recentemente vi sua participação no programa formigueiro da band, onde se mostrou super boa praça, simpático, sem aquela marra e aquela cara fechada de demian mais, enfim…. o esporte está muitissímo bem representado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *