Royce e muito mais num verão agitado no Oriente Médio

Share it

Apesar das altas temperaturas na região, os praticantes de Jiu-Jitsu do Oriente Médio estão tendo um verão agitado. O professor Sylvio Behring acaba de decolar do Kuwait onde ficou uma semana ministrando um seminário na Academia Gracie Barra daquele país. Quase ao mesmo tempo em que Sylvio saía do Kuwait, chegavam aos Emirados Árabes Royce Gracie e José Mario Sperry, ambos com seminários agendados na cidade de Dubai.

Por falar em Kuwait, um evento que promete ser um novo referencial é o torneio promovido por Ahmed Alhouli, aluno de Vinicius “Draculino”, o reponsável pela Gracie Barra promete uma boa premiação para o campeonato que ocorrerá dia 6 de agosto na capital daquele país.

Enquanto isso na Jordânia, Zaid Mirza organiza um torneio para garotos da região com idade máxima de até 15 anos. “Vamos receber jovens do Líbano, da Síria e talvez dos Emirados”. Na premiação, até playstation pra garotada. Zaid ainda destaca que Pedro Galiza deve monitorar um camp de verão de Jiu-Jitsu na Síria no final do mês: “Galiza deve dar mais uma alavancada no esporte na Síria, mas também estamos com projetos no Egito e Líbano ainda pra este ano.”

E, na já consagrada capital do Jiu-Jitsu profissional, Abu Dhabi, um grupo de garotos das escolas locais está sendo preparado nas dependências do ADCC, no período de férias escolares, para uma apresentação de Jiu-Jitsu em Pequim na China, no fim de agosto.

É o Jiu-Jitsu acelerando na Arábia.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *