JZ com fome de luta após vitória no Dream

Share it

Gesias em foto de Carlos Ozório

Gesias Cavalcante venceu duas vezes o GP de Leves do K-1 Hero’s, feito que o garantiu entre os melhores do mundo na categoria. Entretanto, uma série de lesões trouxe a pior fase da carreira do lutador, quando acumulou duas derrotas seguidas e acabou afastado dos ringues por mais de um ano. Neste sábado, JZ, como é chamado, travou dura batalha contra Katsunori Kikuno no Dream 15, vencida por decisão dividida dos jurados.   

“Agradeço primeiro a Deus por todas as lições que aprendi neste tempo que fiquei fora. Foi muito tempo de trabalho duro, contusões, e voltar a lutar… Estou muito feliz por estar de volta contra um grande lutador. O Kikuno é um grande atleta. Foi um prazer, mas estou aqui com fome para mais”, disse o representante da American Top Team. 

Na coletiva de imprensa, JZ , que também deve se apresentar agora pelo Strikeforce, falou do rival Shinya Aoki, que finalizou Tatsuya Kawajiri na mesma noite. 

“O Aoki é perigoso, ainda mais no início. Se tiver uma oportunidade, ele pega. Ele é esperto, não perde as posições. Parabéns para ele. Ele vinha de derrota no Strikeforce e é bom vê-lo de volta.” 

Perguntado sobre os chutes que sofreu de kikuno, Gesias brincou: 

“Olhe só!”, disse rindo, enquanto levantava a camisa e contraía o abdome. 

Confira tudo na íntegra no vídeo abaixo: 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *