Tarsis funda Alliance Miami, e nega treinos solos: “Só Roger para treinar sozinho e ganhar tudo”

Share it

Tarsis nas costas de Murilo Santana. Foto: Carlos Ozório

A Alliance já havia fincado raízes na Flórida, com as academias de Felipe Zicro, em Talahase, e a de Henrique “Piuí” Rezende, em Pembroke Pines.  

Agora, a equipe chega a Miami com o comando de um campeão mundial. Tarsis Humphreys mudou-se de São Paulo e começa um trabalho que, ele mesmo garante, vai longe. 

“Estou morando aqui em Miami e o trabalho está começando. Tenho apenas 20 alunos em duas academias, mesmo porque estou começando a divulgar minha nova casa neste instante, pelo GRACIEMAG.com”, diverte-se. 

“Está tudo engatinhando ainda, mas acho que vai dar muito certo. Eu que escolhi vir para cá e estou gostando bastante. Já me sinto em casa, pois tem muito calor e o povo é legal aqui também. Com a vantagem de ter praia, que não tinha em São Paulo!”, diz. 

“A única coisa é a saudade da família, dos amigos e dos treinos que tinha em São Paulo. Mas, quando chegar perto dos campeonatos, devo ir lá treinar, ou então até Atlanta, com Jacaré e Cobrinha, ou em Nova York com o Lucas Lepri, ou mesmo na Califórnia com o Franjinha, um pouco mais longe. Se eu me organizar, treino duro não falta. Não dá para treinar ao estilo lobo solitário e ganhar tudo, né, acho que só o Roger Gracie consegue isso. Mas posso tentar também! (risos)”. 

Tarsis aproveita e divulga o endereço das academias, e seu novo logotipo. “É um carvalho, meu sobrenome do meio. Basicamente é isso: vim para fincar as raízes, com equilíbrio e resistência”, encerra. 

Alliance Miami:

Cranck Cross Fit,

12324 SW 127 Ave

Miami, FL – 33186

ELITE U,

2801 SW 31st Ave ,

Miami, FL – 33133

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Raphael Abi-Rihan at 11:11 pm

    Desejo muito sucesso para o grande atleta na nova jornada e espero que brilhe também como professor!!!

  2. Bernardo Faria at 11:47 pm

    Boa Humphreys… Toda sorte do mundo irmao, estamos de longe mas sempre torcendo por vc… Esta fazendo muita falta nos treinos em SP… Um grande abraco fica com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *