Paulão: “Estou agressivo como um pitbull”

Share it

Paulão no Memorial Fight. Foto: Carlos Ozório

Paulo Filho embarca neste domingo para a Austrália, onde, no dia 18 de julho, encara Denis Kang no Impact FC.    

“Quando vocês virem como estou, vão gostar. Tô forte igual a uma mula e agressivo como um pitbull”, avisa o faixa-preta. 

“Estou focado, treinando todos os dias, feliz para caramba e numa forma física absurda. Cercado de grandes amigos, dos meus cachorros e tenho uma mulher maravilhosa, que é a Daniela”, completa. 

Paulada tinha Denis Kang como adversário na final do extinto Pride Bushido. Na ocasião, a luta não aconteceu, já que Paulão se contundiu.  

O Kang não tem o meu chão, força e coração” Paulão

“Treinei muito Jiu-Jitsu. Ele é um atleta duro para caramba, um cara que estourou no grand prix do Pride, assim como eu. Sei que o Kang luta por um golpe só. Ele vem com jab, jab e direto. Ele tem um soco que derruba os outros, mas não vejo nada demais. Ele não tem o meu chão, não tem a minha força e nem o meu coração”, analisa. 

Foto: Carlos Ozório

O lutador faria três lutas nesta viagem, mas a edição do evento na Nova Zelândia foi adiada e a comissão atlética responsável pelas edições da Austrália não permitiu os combates em sequência.    

“Fiquei chateado, porque estava contando com essas lutas para acertar as minhas coisas. A comissão não permitiu, então a vida continua.” 

Após a apresentação na Austrália, o futuro segue indefinido. Paulão aguarda o contato do empresário Jorge Guimarães. 

“Não sei como vai ser. Quero saber o que o Joinha quer, se não quer mais trabalhar comigo. Até se ele ler essa entrevista poderia entrar em contato. Ele não me procurou mais. Se ele não quiser, vou seguir. O tempo está passando, o que posso fazer”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Helton Araujo at 5:54 am

    Claro que todoa nós queremos ver paulão despontando mais uma vez, mas claro que nunca podemos deixar nossos principios e nosso carater de lado, o paulão é um exelente competidor, mas as vezes por pequenas palavras se deixa levar as atitudes das pessoas ” ESTOU FORTE COMO UMA MULA ” ai vai a pergunta! sérá que o paulão esta completamente recuperado das drogas?? eu acho que não!!!!

  2. FELIPE at 4:50 pm

    alguém poderia me dizer se o paulão está livre da sua dependência em tranquilantes tarja preta, sendo até tema de uma matéria na tatame?

    • Carlos Eduardo Ozório at 5:00 pm

      Ele, Paulo Filho, diz que sim, o que já foi publicado no GRACIEMAG.com e revista NOCAUTE. Fique ligado Felipe!

  3. Botelho Pinto at 4:14 pm

    “Tô forte igual a uma mula e inteligente como um asno”.

    Força, Paulão. Eu e o Mick estamos torcendo por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *