Soca e a importância dos veteranos; veja a fera em ação

Share it

soca no Internacional 2009. Foto: Carlos Ozório

Lutador que brilhou no peso pena, Alexandre Carneiro, o Soca, acompanha as notícias sobre o Internacional de Masters e Seniors, que tem início no dia 22 de julho, no Rio de Janeiro. O lutador comenta o valor da competição.

“Acho muito importante para o Jiu-Jitsu, afinal de contas, essa nova geração de bons campeões de hoje vem dos nossos atuais Masters e Seniors”, comenta.

O faixa-preta atualmente ministra aulas na sua academia, a Soca Brazilian Jiu-Jitsu, que fica em Long Islan, em Nova York. Apesar de estar em cima da hora, pode ser que Soca apareça com os alunos no Tijuca Tênis Clube.

“Não tem nada certo ainda, porque deixei de me organizar por causa de um projeto que acabou não acontecendo. Vou tentar me organizar para competir. Se eu for, provavelmente levarei alguns alunos”, fala.

Em 2009, Soca marcou presença. Afastado das competições há anos, acabou batido na final, numa luta muito apertada, mas fez bons combates antes disso. Confira a fera em ação:

Master Soca’s Fight @ Rio International 2009 from Soca Brazilian Jiu-Jitsu on Vimeo.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Bertolot at 4:06 pm

    Soca, Draculino, Royler, João Roque…essa galera toda tinha que lutar o Internacional, reeditando os confrontos das antigas…quando isso acontecer vai ser muito show…Imagina ver Gurgel, Saulo, Castelo Branco, geral lutando denovo? A Graciemag tinha que pilhar esses caras pra voltarem é uma vez por ano só…Oss!

  2. Indignação at 10:54 pm

    O problema é que nego so gasta pra disputa campeonato!! Paga inscrição, quando é de fora desembolsa com estadia e transporte pra ganha medalha…
    Tem q ter mais que só pilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *