Parabéns Claudio Coelho

Share it

Foto: Carlos Ozório

Claudinho faz um trabalho pioneiro à frente da academia Nobre Arte, onde, por vários anos, ensina o boxe a jovens de comunidades carentes. Mais que isso, o treinador rompe qualquer preconceito e consegue levar ao alto do morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, um público que abrange todas as classes sociais, do pobre ao rico. 

Claudinho também é um dos primeiros no Brasil a ensinar o boxe para atletas de MMA, muitos deles vindos do Jiu-Jitsu. Passaram pelos treinos no Cantagalo feras como Murilo Bustamante e Renzo Gracie, entre diversos outros.  

Tendo rodado o mundo todo e alcançado fama como treinador, Claudinho não abandona as raízes nem a simplicidade. Nesta quarta-feira (7 de julho), é seu aniversário de 55 anos. Na academia Delfim, na Tijuca, Claudinho foi recepcionado numa grande festa. 

GRACIEMAG.com também deseja muita saúde e felicidade! 

Confira a festa:  

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. felipe amorim at 8:12 pm

    existem pessoas que REALMENTE abraçam a causa do esporte de luta em benefício de uma camada mais desprivilegiada da população brasileira, e com absoluta certeza, claudio coelho é uma dessas pessoas, que Deus continue lhe dando esse serenidade e essa sabedoria em olhar para àquilo que uma grande parcela da sociedade insisti em virar a cara.

  2. Fabio Gurgel at 9:37 am

    Grande professore Claudinho! muitas felicidades e anos de vida
    Que você continue contagiando a vida das pessoas com sua energia e determinação
    do eterno aluno e amigo
    Fabio Gurgel

  3. Alexandre Paiva at 8:20 am

    Claudinho Coelho,
    Além de execelente professor é um grande exemplo de pessoa para todos!! Se muitos fizessem um pouco do que o Claudio faz na comunidade, com certeza teríamos muito mais atletas nos esportes de uma maneira geral.
    Estender a mão e ajudar na formação de crianças e adolescentes carentes é um papel de todos!!!
    Parabens Claudinhoo!!!!!! “Claudio Gracie” ..eheheh!!!
    Abs do seu amigo e aluno!
    gigi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *