Empresário do Aranha responde Sonnen

Share it

Será que Anderson poderá fazer essa pose após a luta?. Foto: Josh Hedges

No dia 7 de agosto, no UFC 117, Anderson Silva defenderá mais uma vez o cinturão de médios. O adversário escalado é Chael Sonnen que, como de costume, não alivia nas declarações a respeito dos adversários. GRACIEMAG.com já conversou com o Aranha sobre isso, mas Anderson prefere não comentar. Quem responde às declarações de Sonnen é o empresário do atual campeão Ed Soares. 

“Antes de ele começar a falar do Anderson, ninguém prestava atenção no Chael. Agora que ele fala do Anderson, as pessoas começam a prestar atenção nele. Deus o abençoe. Bom, continue falando”, diz Soares ao MMAJunkie.com. 

“Muita gente fala do Anderson Silva. Muitos falam o que vão fazer com ele. Não é a primeira vez e aposto que não vai ser a última. Isso é ótimo. Antes da luta, todo mundo tem boca e pode falar o que quiser. Mas, por alguma estranha razão, quando fecham a porta do octagon, e estão de frente com o Anderson, o que falam vai por água abaixo”, completa. 

A rivalidade está no ar. Agora basta esperar quem tem razão, Sonnen ou Soares.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. isaias at 9:12 pm

    O Spider tem , como qualquer campeao, com humildade ou sem (como tem sido na ultima apresentação) despertado admiradores e rivais. O UFC, como o boxe, o futebol, há proposital, alguma provocação! Simples ou brincadeira, ou pesada e pessoal, sempre houve, ninguem precisa ficar sério ou chateado kkk é para promover a luta! Lutadores “timidos” e respeitosos d+ tendem a ter vida curta, seja em qualquer esporte. Os jornais, midia em geral vive de polemicas kkkk Rivaldo, todos lembram, teve o CV cortado pela timidez, enquanto caras como Romario, Marcelinho Carioca, Edmundo, Paulo Nunes etc sempre são lembrados e a midia e eles ganham. Gosto da formalidade e respeito de Lyoto Machida por exemplo, mas se não ganhar e não prometer alguma “vingança”, etc logo caira fora também. Lesnar ganhou fama com polemicas, talves exagerou kkk mas logo ele volta em cena kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *