O melhor do Mundial 2010, nas bancas de todo Brasil

Share it

GRACIEMAG chega às bancas de todo Brasil, esta semana, com as lições do maior competidor da história do Jiu-Jitsu.

Consagrado no Mundial 2010, o tricampeão mundial absoluto Roger Gracie recebe uma sabatina inédita de todos os outros campeões mundiais na faixa-preta. O que o motiva a continuar competindo de kimono, pergunta Bruno Malfacine? Roger responde.

O que Roger faz para lutar o Mundial com um gás invejável, mesmo semanas depois de lutar MMA, como pergunta Michael Langhi? Roger responde.

Se a luta estivesse acabando e Roger estivesse atrás do placar, e nas costas do oponente, ele tentaria o estrangulamento ou poria os ganchos, garantindo a vitória – é o que pergunta Rafael Mendes. Roger se diverte, e responde na lata.

Que dicas Roger dá para Tarsis Humphreys, que pede uma série de treinos para ter um jogo mais justo. Roger, mais uma vez, não se omite e responde.

A edição mais disputada do ano chega às suas mãos nesta semana, com a cobertura completa do Mundial de Jiu-Jitsu 2010, e todas as lições de Roger Gracie para você ser um praticante melhor. Portanto, não perca!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. felipe amorim at 12:12 pm

    isso tudo é fruto de uma estrutura familiar muito forte, voltada exclusivamente para o esporte de luta, soma-se tudo isso, uma das academias que mais se voltam para o profissioalismo no esporte.

  2. Eric at 11:36 am

    EXCELENTE!
    É a palavra que define esta edição!
    Roger Gracie é o cara na atualidade, temos muito o que aprender com ele…
    A materia sobre o sono tambem é otima, muitos atletas se preocupam com preparação fisica, treino especifico, com kimono ou sem kimono, mas esquecem que precisam dormir, e fazer da cama como o nosso grande mestre Hélio fazia, um RINGUE!
    Parabens GRACIEMAG por mais este auxilio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *