Carwin, o vencedor relâmpago está pronto para Lesnar

Share it

Carwin na pesagem do UFC 116. Foto: Josh Hedges

Shane Carwin viu as chances no futebol americano se afastarem depois de uma lesão, mas quis o destino que o peso pesado alcançasse o sucesso no MMA. São 12 vitórias, todas no primeiro round, com sete nocautes e cinco finalizações. Entre os adversários, caíram feras como Gabriel Napão e o ex-campeão Frank Mir. Agora Carwin vai ter a chance de ser o campeão, neste sábado, contra o gigante e temido Bock Lesnar, no UFC 116. 

Gosto de pensar que sou melhor do que ele” Shane Carwin

“Espero que eu possa combater sua capacidade atlética e seu tamanho com os meus próprios atributos. Gosto de pensar que sou um atleta melhor do que ele. Não sei de qual outros esportes ou atividades atléticas ele participou, mas eu estaria disposto a desafiá-lo em um monte de coisas”, adiante o perigoso lutador ao site do UFC. 

Entretanto, uma dúvida fica no ar. O máximo de tempo que Carwin teve de lutar dentro de um ringue ou cage foi 3mi48, contra Frank Mir. Todos os outros oponentes sucumbiram antes disso. Será que o lutador está preparado para lutar bastante tempo?        

“Eu respondo a essa pergunta muitas vezes. Meu gás ainda é uma dúvida. Até que seja provado o contrário, as pessoas sempre terão essas perguntas. E, mesmo quando isso acontecer, haverá outra pergunta sobre outra coisa.”   

Esta noite saberemos…

Confira Carwin em ação:

http://www.youtube.com/watch?v=50mGMvhsbQA

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *