Em noite de luxo, MMA na Daslu tem destaque de Fábio Maldonado

Share it

Maldonado em foto de Carlos Ozório

Menos de um minuto de luta e após um eficiente cruzado, Fábio Maldonado (da equipe Arena Memorial) nocauteou Nelson Martins na noite de quarta-feira, em combate de MMA (Mixed Martial Arts) no First Class Fight 4. O evento foi realizado no Terraço Daslu, na Capital Paulista. 

Festa, celebridades e muita luta. A quarta edição do First Class Fight

atraiu estrelas do calibre de Sabrina Sato e Alexandre Pato no terraço da Daslu, um dos espaços mais luxuosos de São Paulo. Diante da presença do Caldeirão do Huck, Pânico na TV, CQC, além de 500 convidados entre políticos, patrocinadores e imprensa, quem brilhou foi Fabio Maldonado. 

O boxer fez a luta principal da noite e precisou de poucos segundos par nocautear Martins. Esta foi sua 17ª vitória, registrando duas derrotas. Referência no MMA e amigo pessoal de Maldonado, Rodrigo Minotauro, que foi um dos mais assediados durante todo o evento, acompanhou de perto a disputa. 

Nas outras lutas do First Class Fight 4, Pedro Iriê venceu Alexandre Sagat por nocaute técnico; Marcos Pezão levou a melhor sobre Leonardo Chocolate e Edson PC venceu Munil Adriano.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *