Tanquinho, Vital e Evangelista garantem o Jiu-Jitsu em época de Copa

Share it

Renan Vital venceu o absoluto. Foto: Carlos Ozório

É época de Copa do Mundo, mas os lutadores do Rio de Janeiro vestiram o kimono e entraram em ação no Estadual da FJJD-Rio, no último domingo. 

Entre os destaques da faixa-preta, Renan Vital (Gordo-Evolve) ficou em segundo no peso pesado, mas deu a volta por cima no absoluto. 

“Perdi por uma vantagem na categoria para o Ricardo Evangelista. Mas, no absoluto, passei a guarda e finalizei o Vinícius Marinho (GFTeam) com um armlock, venci o Douglas de Moura (Behring) nos pontos e finalizei o Fagner Cardoso (GFTeam) na final com um estrangulamento relógio”, comemora. 

Tanquinho contra Vitor Henrique. Foto: Carlos Ozório

Quem também mandou bem foi Augusto Mendes, o Tanquinho (Soul Fighters). Depois de finalizar as duas primeiras lutas, venceu Vitor Henrique (GFTeam) na final com uma raspada. Ricardo Evangelista (GFTeam) foi o campeão no pesado. Na primeira, finalizou com um armolck. A final, contra Renan Vital, estava empatada em 2 a 2, mas Evangelista levou a melhor por uma vantagem. Outros destaques na preta foram Richard Flood, campeão no pena, e José Luis, no pluma, ambos da GFTeam. 

Ricardo Evangelista aplica armlock. Foto: Carlos Ozório

Na primeira competição de faixa-marrom, o campeão brasileiro e Pan-Americano João Gabriel (Soul Fighters) fez bonito. Fechou no superpesado com o companheiro Diego Sampaio e foi vice no absoluto, batido por Bruno Martins (Nova União). No absoluto roxa, dobradinha da Nova União com Kaue Damasceno e Marco Antonio. Entre as meninas, a lutadora de MMA Claudinha Gadelha (Nova União) finalizou no peso leve faixa-marrom.   

Claudinha Gadelha (direita) comemora. Foto: Carlos Ozório

Também pela Nova União, destaque para os alunos de Fabio Andrade, que tiveram aproveitamento de 100%. 

Confira abaixo um vídeo com toda a ação no Grajaú Country Club e entrevistas:

http://www.youtube.com/watch?v=K7FDNqsWdHQ

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *