Letícia Ribeiro num seminário na academia de Marcelo Garcia

Share it

A pentacampeã mundial Letícia Ribeiro esteve na academia de outra fera dos dojôs: Marcelinho Garcia. No dia 19 de junho, a faixa-preta fez um super seminário para a mulherada em Dallas, EUA. E as praticantes do Brasil podem ficar tranquilas. Letícia estará no país em julho, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde ministrará mais um camp. 

Confira as imagens do seminário em Dallas:   

[flickr set=72157624377443146]

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. karina at 5:33 pm

    AS MENINAS DA ALLIANCE TINHAM QUE DAR UM SEMINARIO NA GRACIE HUMAITA, AFINAL FORAM AS UNICAS QUE DESBANCARAM O ENTAO MELHOR TIME FEMININO..AS MENINAS DA ALLIANCE DERAM SHOW….

  2. Xico at 1:02 am

    A Leticia é uma grande campeã, só que é da concorência, na Alliance tivemos nesse mundial 02 Campeãs será que não daria para aproveitar
    as pratas da casa. Quem é flamenguista nunca vai deixar um vascaino
    nos ensinar a jogar futebol.

  3. isaias bsb at 11:02 am

    Nos EUA parece que as equipes não tem a mesma rivalidade classica que ha no Brasil. Creio que por questão de custos, seria mais facil o mestre Marcelo Garcia fazer esta parceria do que levar alguém do Brasil (as meninas superpoderosas da Alliance no Brasil ainda são marrom e pouco tempo de preta).
    Aproveito o momento para citar que, após 2,5 anos vendo videos de torneios de JJ e alguns torneios regionais em BSB DF, Gyn GO, SP capital, é mais que evidente que a “arte suave” não é capaz de conter o anticlima de disputa entre meninas e mulheres- cada vez mais elas mostram não querem cumplimentar a oponente na derrota, e as vencedoras tendem a vibrar duma forma a ponto de ignorar a oponente nos cumplimentos. Ha algo a ser feito neste assunto! Osssssss!!!

  4. little at 11:55 am

    Na boa, essas meninas da Alliance são muito chatas. Vejo sempre notas com as meninas da Alliance e ninguém critica. basta colocar uma nota com uma menina de outra academia, que vem um bando de reclamação. “a, a Luanna é melhor q ela…” e coisas desse tipo. Na boa, tem que respeitar as outras meninas que mandam bem no jiu, independente de academia. Isso é uma grande besteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *