Fedor lamenta, evento cogita revanche e Werdum diz que luta

Share it

Foto: Esther Lin

O combate entre Fedor Emelianenko e Fabrício Werdum é histórico para o MMA. Werdum, ao finalizar o russo ainda no primeiro round, terminou com uma invencibilidade do adversário que durava quase dez anos. 

“Me transformei numa espécie de ídolo. Mas todo mundo perde. Sou um ser humano normal como qualquer outro e, se for a vontade de Deus, vou vencer a próxima luta”, lamentou o russo na coletiva de imprensa após a derrota. 

Dirigente do Strikeforce, Scott Coker já imagina a revanche do combate, algo que acredita ser lucrativo para o evento e para Werdum. 

“Acredito que mais pessoas vão querer ver essa revanche. É o que eu sinto. Fedor vai voltar e não gostaria de enfrentá-lo numa revanche. Ele quer vingança.” 

Empresários da M1 Global que agenciam Fedor pedem uma revanche imediata. A respeito disso, Werdum deve aceitar o compromisso. 

“Luto com ele novamente, não tem problema. Mais para frente veremos como isso será possível.”

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Pedro Wick at 7:59 am

    Pense Numa revanche sou capaz de ate compar um engresso e ir assistir a luta pessoalmente!
    ele CONCERTEZA fará que nem fez contra o Japa que ninguem dava nada por ele o Tsuyoshi Kohsaka … minha aposta será que Werdum tera que lutar pra sobreviver no octogno!
    Alem do mais é certo que Wedum não conseguira bater o Overren quem dira o Fedor!
    uma vez digo que foi sorte, pena que não terá a segunda!
    R.I.P Werdum!

  2. cavalo at 12:26 pm

    Cara sorte é acertar bolão, loteria e etc…
    O Werdum usou o jiujitsu perfeitamente e finalizou o fedor e se lutar de novo é botar o Russo para baixo e finalizar de novo o Arona já havia escovado o Fedor e foi garfado então isso é tecnica e treinamento.
    Parabéns a Fabricio Werdum

  3. tarcisio marques moreira at 1:35 pm

    sorte nada isso é jiujitsu,se lutar ganha de novo
    sou preta de karatee dou aula de jiu pessoas que não acreditão no jiu leva choque,,,,,parabens werdun,,,,,

  4. wendell duarte at 7:54 pm

    a vitória do Werdum,prova a supremacia da arte jiu jitsu.ele está de parabéns se lutar jiu jitsu ganha de novo.

  5. Fred Montforty at 12:01 pm

    Que nada Sou faixa preta de Karatê ki 4º .

    não dou aula mas treino por prazer de lutar, vi a luta, na trocação o Fedor é muito bom já o Werdum é bom no jiu j. Fedor mostra superioridade na luta pena q o Werdum aproveitou a falha do Fedor. Mais confio plenamente na vitória da revanche pode esperar. Vamos lá Fedor…..

  6. felipe g ferreira at 7:35 pm

    fedor ja finalizou randleman,coleman,fujita,hong man choi e naoia ogawa nocauteou andrei arlovsk,babalu,bret roger etc errar todo mundo erra e se fedor lutase 1000 veses contra werdun ele ganharia 999

  7. Leo at 5:48 pm

    Duro é aguentar esta turma que insiste nesta historinha de supremacia do jiujitsu. Ignorância extrema, isso só aconteceu na pré-história do MMA quando eles (os lutadores de jiu) se preparavam para o vale-tudo e pegavam pela frente lutadores que só eram bons nos seus estilos (alías nem tão bons assim). Mas isso durou muito pouco, foi só a galera começar a se preparar para lutar chão e evitar quedas, que o jiu ficou totalmente ultrapassado (vide os Gracies, que hoje não mandam abslutamente nada no MMA). O Royce teve seus méritos e eu o respeito muito, mas só com jiujitso hoje ninguém vence nada. A verdade é que o Werdun deu muita sorte que o Fedor simplesmente ignorou a única virtude do Werdum o jogo de chão, e entrou na guarda de bobeira. Mas se eles lutarem mais 1000 vezes o Fedor ganha as 999 seguintes.

  8. robson at 9:23 pm

    werdum não ligue para esses comentários de quem não sabe o que é MMA de verdade, faça o seu jogo, jogo esse no qual você confia, treine com determinação e acredite em sua segunda vitória, contra esse que dizem que falhou mas só que ele não falhou não você é que ganhou com muita competência e inteligência, pra mim você já é um campeão, um campeão de personalidade valeuuu…

  9. rui lobo at 8:38 pm

    se ofedor errou aqueles q perderam pra ele tambem erraram. e o werdum acertou fedor vai treinar bem mais pra chegar no werdum!! otario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *