As fotos de quando Werdum chocou o mundo

Share it

Fabrício Werdum cumpriu o que vinha declarando antes da luta contra Fedor Emelianenko: chocar o mundo. O gaúcho aplicou o Jiu-Jitsu e finalizou o gordinho bom de briga em 1min9s de combate.

Confira algumas das imagens do show no Strikeforce, que também contou com Cris Cyborg, Cung Le e Josh Thomson.  As fotos são de Esther Lin:

[flickr set=72157624243415539]

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. felipe amorim at 11:18 am

    antes de ser uma vitória do werdum, que é um atleta que esbanja confiança, essa foi uma vitória do jiu-jitsu brasileiro sobre o sambô russo, mais uma vez é provado que o brazilian jiu-jitsu idealizado por mestre carlos e mestre hélio, é a forma de combate mais completa do mundo, werdum contrariou todos que apostam em fedor, mas eu sempre desconfiei, de que um cara que atacasse muito bem a chave de braço da guarda, iria conseguir finalizar, uma vez que o jogo de ground and pound favorece muito esse tipo de ataque, inclusive deixo como dica para a próxima nocaute ou mesmo a graciemag, várias situações em que se finalize na chave de braço da guarda, um wrestler que solte a marreta por cima, enson inoue provou isso em um antigo ufc, contra um pupilo de coleman, e agora werdum. que tal equipe? não é uma boa pedida, depois desse feito histórico?

  2. Ricardo at 1:20 pm

    Parabens para o Werdum!!
    mas nao confundam as coisas… nao existe melhor estilo, isso e palhacada, tudo depende do lutador mais talentoso, dedicado e conhecedor de varios estilos.
    O Fedor e infinitamente melhor que o Werdum, mas confiou demais no jogo dele e nao respeitou o JJ do Werdum, pagou caro por isso. Agora se houver revanche… a coisa vai ficar feia pro Werdum.

  3. O justo at 2:38 pm

    O Ricardo, mas a coisa nao ia ficar feia na primeira luta agora?!!?!! Mas eu vou falar viu, ainda bem que o Werdum confia nele. Porque como tem gente para puxar pra baixo!!!!

  4. Jeovah Santos at 5:59 pm

    Na verdade não é que alguns Brasileiros torcem para o Russo Fedor Emilianenko, é que tem pessoas que por ego prórpio torcem contra seus patriotas por que pensam: podia eu ter conseguido este feito no lugar do Fabricio Werdum.E fica gravado no inconsiente destes uma mágua de não terem alcançado tão almejada vitória então sempre serão contra quem vence.
    Coitado do Anderson Silva, do Lyoto e de outros, que são alvos de muita inveja.Antigamente quando Minotauro, Roice e Wand estavam no alge da carreira era a mesma falação do contra. Hoje ninguem se preocupa mais com eles, por que será???Basta vencer e ser bom que herois lutadores dos teclados entram em ação.
    Gente tem que ter vergonha na cara!!!Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguem!!!
    Vamos valorizar nosso pais. Se vocês forem para outros paises e não
    forem campeões serão tratados como lixo!!!
    Abraços a todos
    Artista Plástico Jeovah Santos

  5. Ale at 11:15 am

    Não fale asneira nenhuma arte é a mais completa você tem Alzheimer ou já esqueceu que o Fedor deu pau em muitos BJJ’s? Evolua! O MMA evoluiu, apenas o seu cérebro que não evoluiu, MMA não é A1ice no Pais das Maravilhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *