Roger e Jacaré se analisam

Share it

Ambos são ex-adversários nos dojôs, mas agora torcem entre si pelo sucesso no MMA. As feras em questão são Roger Gracie e Ronaldo Jacaré, dois dos principais representantes do Jiu-Jitsu na atualidade do vale-tudo. 

Os faixas-pretas estiveram em ação no dia 15 de maio, no Strikeforce. Em destaque na NOCAUTE #89, publicação de MMA da Editora Gracie que está nas bancas, comentaram sobre as suas atuações e o que esperam um do outro fora dos tatames. 

Jacaré aposta no sucesso de Roger. Foto: Ray Santana

Roger Gracie trabalhou bem a trocação, mas venceu o veterano Kevin Randleman por finalização, com um mata-leão. A terceira vitória do Gracie no MMA rendeu elogios por parte de Jaca. 

“Ele se manteve calmo e usou com grande maestria o excelente Jiu-Jitsu. Ele consegue usar muito bem o Jiu-Jitsu, quase nunca perde uma posição, é grande e sabe usar muito bem o tamanho que tem. Tem tudo para ser campeão”, comenta Jaca.    

Roger diz que o gás de Jaca é um diferencial. Foto: Ray Santana

Jacaré teve um pouco mais de trabalho, mas também venceu bem Joe Villasenor, por decisão unânime. 

“O Jacaré sempre foi um atleta excepcional no Jiu-Jitsu e competiu muito bem. Ele vem fazendo muito parecido no MMA e tem tudo para fazer tão bem quanto no Jiu-Jitsu. Não se cansa e isso o torna perigoso”, aposta o Gracie.

Grandes rivais nos dojôs, será que as feras gostariam de reeditar o confronto no vale-tudo? Para saber isso e muito mais, garanta já a sua NOCAUTE #89.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *