César Chavez Jr e brasileiro em disputas de cinturão

Share it

Chavez Jr. Foto: divulgação

O canal Combate transmite neste sábado, dia 26, a luta do filho da lenda Julio César Chavez, o invicto Julio César Chavez Jr, que sobe ao ringue pela disputa do título dos pesos médios (até 72,6kg) do Conselho Mundial de Boxe (CMB). O desafio é contra o irlandês John Duddy. Na mesma noite, o brasileiro Adailton de Jesus disputa o título interino dos pesos galos (até 53,5 kg) com o mexicano Marco Antonio Barrera, pela Organização Mundial de Boxe (OMB). O evento acontecerá em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. A transmissão ao vivo começa às 22h.

Julio César Chavez Jr (41-0, 30 nocautes) vai para sua segunda luta após uma suspensão de sete meses. No confronto com Duddy (29-1, 18 nocautes), ele espera manter a invencibilidade e não vai poupar esforços para conquistar o título – que está vago – em cima do irlandês. 

“Ele é um excelente adversário, mas treinei bastante e farei de tudo para levar o título. Vou fazer o que todos esperam que eu faça”, disse durante entrevista coletiva. 

No card da noite também está a luta do brasileiro Adailton de Jesus (26-4, 21 nocautes), que terá pela frente a principal luta da carreira contra Marco Antonio Barrera (65-7, 43 nocautes), do México, sete vezes campeão mundial em três categorias diferentes.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *