Como você defende o triângulo?

Share it

Qual para você é o melhor modo de defender-se de um triângulo? Assista a uma opção e comente!

Ler matéria completa Read more
There are 16 comments for this article
  1. Fã do Anderson at 11:42 am

    Achei boa avariação como joelho na costela mas prefiro virar para a direita em vez de virar para a esquerda(ao contrário do que eles fazem)!!

  2. Wagner Augusto at 12:07 pm

    Como sempre acontece vcs fazem bonito,a saída do Triangulo é fundamental para o Jiu Jitsu de qualquer um .claro que vai ter gente falando que se o adversário fizer isso ou aquilo ele repõe ou raspa ou ataca o braço mas o Jiu Jitsu é isso mesmo um jogo de opções para os dois lados .
    Valeu pela Dica .

  3. Junior at 6:39 pm

    Não gostei da posição.
    Para mim, a melhor maneira de sair seria utilizando qualquer umas das mãos portanto que esteja livre e visivel à todos e bater 3 vezes no mesmo lugar.
    Não ví ninguem que não saísse desta maneira.

  4. Mandibula at 9:03 pm

    Em nenhuma das demonstrações o triângulo estava realmente encaixado, praticamente canela com canela. Quando o triângulo está realmente fechado com a pé/tornozelo encaixado na dobra do joelho, esta posição não funciona.

  5. Lala... at 10:34 am

    ñ acho q seja um pessimo video, acho q toda dica é valida, é so vc adaptar a tecnica ao seu treino, tem umas q comigo ñ da certo, ja com outros colegas de treino caem como uma luva….tento aproveitar o maximo d cada tecnica q vejo… respeito a opinão de todos… mas essa é a minha.

  6. Faixa Azul at 12:36 pm

    Ainda estou aprendendo para chegar a faixa preta, mas acredito que a posição para defender o triangulo é bom. Porem podiam tirar a faixa preta deste professor até ele aprender e colocar um triangulo corretamente.

    Sds.,

  7. little at 2:05 pm

    caramba, tem gente q não sabe nada de jiu-jitsu e só quer neter o pau. O cara não ajustou bem o triângulo porque o lutador de cima fez a postura para não deixar isso acontecer. A saída funciona dessa maneira e é para esta situação. Quando o cara consegue fechar justinho, existem outras. Isso é o Jiu-Jitsu. Saber usar a posição certa para diferentes situações.

  8. jean gonzaga at 1:12 pm

    Putz! ” triangulo num tava encaixado” alowwww, é apenas uma opção pra saída. É pra não deixar encaixar mesmo. Tem faixa branca que é dose!!! A posição é um pouco frágil, mas é boa. Eu prefiro olhar pracima e rodar o cara. Mas apartir do momento que vc se viu nessa posição é imprecindivel posicionar o torax e não baixar a cabeça.

  9. felipe at 3:35 pm

    a saída mais eficiente para o triângulo foi aquela no adcc em que o roger escapou do triângulo do xande, inclusive peço à gracie magazine, em que inagure uma seção do tipo: O QUE REALMENTE FUNCIONA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *